Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Treino De Pernas/divisão


luciansm

Posts Recomendados

Olá amigos.

Gostaria de pedir a opinião de vocês em relação ao meu treino de pernas e a divisão.

Primeiramente eu malho em casa, eu e minha irmã resolvemos comprar alguns itens pra malhar em casa mesmo pois temos um espaço legal.

Itens que temos:

*banco para supino e inclinado

*barra grande (1,80)

*barra média (1,20)

*barras pequenas(halteres)

*suporte para agachamento

Abaixo estou postando a divisão do meu treino

A- Peito, Triceps, Ombro

*supino c/ halt

*supino inclinado c/ halt

* crucifixo

*triceps testa invertido

*dips no banco

*triceps coice

*levantamento lateral

B - Pernas

*Agachamento livre

*Terra

*Stiff

*Passada (c/agachamento)

*panturrilha

C - Costa, biceps

*BArra fixa

*remada curvada

*serrote

*rosca alternada

*rosca martelo

*rosca sentado

A minha dúvida é em relação ao treino de pernas.

Como eu estou sem aparelho de extensor e flexor não tenho muitas opções de treino de perna.

E no dia de pernas como podem ver acima, estou fazendo agach, terra e stiff e tô achando muito pesado para a lombar. Eu estava pensando em colocar o terra para o dia de costas e intensificar a carga bastante, mas como não tenho muita opção de treino de pernas não saberia se isso iria atrapalhar no crescimento delas.

Alguém poderia me dar alguma dica se essa opção de troca é uma boa idéia ou também alguma dica de outro exercicio que eu possa fazer com os itens citados acima para colocar no treino de pernas.

Um abraço!

Editado por luciansm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você faz terra, esqueça o stiff. Os dois sobrecarregam bastante a lombar.

Agachamento, terra e passada por si só ja são um treino de perna completo, não precisa se preocupar em colocar mais exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor você tirar o terra que trabalha costas e pernas e deixar o stiff que trabalha só pernas..

Ou então faça terra no treino de costas e tire o stiff no dia de pernas, focando só no quadríceps, e aumente o número de séries no agachamento e passadas ou adicione 1 agachamento sumô ou algum similar..

Faça 1 supino com barra e outro com halteres.. podendo revezar entre reto e inclinado.

Tire 1 tríceps e coloque desenvolvimento (ombros), ficando 3 peito / 2 ombro / 2 tríceps

Tire uma rosca.. não precisa de 3, pois já trabalha bastante nos exercícios de costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...