Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Emagreço Apenas Com Aeróbico? Ou Tenho Que Fazer Musculação?


vivi brunherotti

Posts Recomendados

Olá, vou tentar fazer um breve relato sobre mim para que talvez vcs consigam me ajudar...

Meu nome é Viviane tenho 27 anos, 1,66 e hoje estou pesando 80 kg. Sou nova no fórum mas acompanho faz algum tempo e sei que aqui o pessoal realmente entende de dieta, exercícios e claro de hipertrofia.

Gostaria muito da ajuda de vocês, quero e preciso perder 11 kg. há 15 dias +/- iniciei o uso de sibutramina 15 mg, confesso que tem me ajudado a não cair em tentação quanto ao doce (sou pior que formiga) e dentro desses 15 dias eliminei 3,4 kg (estava com 83,4), trabalho o dia todo e chego correndo em casa e já saio para a faculdade, ou seja, meu tempo é super hiper corrido rsrs, mas estou tentando correr atrás do preju né.

Há duas semanas inicie a dieta cetogênica, mas fui fraca e no final de semana cai em tentação, retomei a dieta no dia 27/07/15 e até agora estou firme, comendo apenas o permitido, tanto é que levo peito de franco para a facul. Iniciei também o AEJ, acordo as 05h da manhã tomo uma capsula de LIPO 6 U.C e faço 45' entre caminhada e trote.

Quero primeiramente emagrecer para depois começar a ganhar massa muscular.

Obrigada...e qlq ajuda é muito bem vinda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já respondo, tem tópico disso já !


Confere aqui ou esse aqui.

Resumindo, em curto período só os aeróbios emagrecem mais que a musculação, e em longo período a musculação queima mais sim, então tem que fazer os dois!

Ou seja, se fizer um aeróbio de 50 m e musculação 50 m, é evidente que o aeróbio vai queimar mais naqueles 50 m, porém a musculação vai queimando ao longo do dia.

Se quer ter melhores resultados e mais rápidos faça os dois, ou quer só emagrecer e ficar com a pele toda esticada...

Editado por Zellon Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai definir se vai ocorrer perda de peso é a sua alimentacäo. O que seria "comer apenas o permitido"?

Quanto ao exercício, pesquise sobre o treino intervalado de alta intensidade (HIIT em inglês). Vários estudos o apontam como o mais eficiente para a queima de tecido adiposo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...