Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + Polivitaminico + Vit.C + Zma + Basico


split

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa, sem dúvida as vezes fica cansativo relatar, mas é que realmente, não se tem o que falar, os treinos estao sendo um melhor que o outro, a força começou a aumentar mesmo desde quarta-feira, o pump ta cada vez maior, a vasodilatação entao nem se fala.

É isso galera, os treinos estão bons, segunda feira quero me pesar pra ver como estao os ganhos, mas uma coisa tenho certeza, BF baixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta umas fotos no final hein hehe

Opa, pode deixar, relato ta meio parado, porque tava meios em saco mesmo, porque cada treino é um melhor que o outro.. não adianta eu dizer que foi do caralho, só tonmando pra saber vey okaskoakosko'.. Mas no minimo a cada uns 2, 3, dia sposto aqui sim..

Alias, os treinos estao sendo cada vez mais fodas msm, aquele shotgun é do caralho vey, é realmente sem palavras, eu tomo a parada com um pouco de sono as vezes, e se passa uns 20 min, eu to pronto pra correr uma maratona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Koeee split, parou o relato cara?

Fala ai como q ta, se ta fodao o shotgun mesmo

Vlw, abraçao flw

Opa Parceiro, é que fiz uma viagem, aqui só entro na internet a noite e tls, de dia é meio dificil...E tambem os treinos, é sem palavras msm, só usando pra saber, aumentei pra um scoop e meio só pra ver qual é, e tomei um susto, é realmente MUITO bom, o animo, o gas, e a força que te da, tu simplismente nao se cansa.. mas quando acabar eu venho aqui pra postar o que achei do produto..

Mas sem sombras de duvida, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apoio teu uso,eh bom tomar algo assim de vez enqndo,mesmo q seja um efeito placebo,pra dar um animo nos treinos,eu ateh vo tomar,treino a apenas 1ano e 2meses tbm.. e era fatty tbm,alias,ainda tenho um bf alto,mas se foda,primeiro 40 de braço,depois definição :D

boa sorte com o resto :D

abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...