Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Com Extra

Juazeiro

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem galera o meu 1ºe único ciclo de m-drol foi bem show por uma parte. Pois tomei 45 capsulas em 1 mês. 1-2 semanas 1tsd 3-4 semanas 2tsd. Deu muita força e aumentei perto dos 2 kgs só nesse mês. O restante não tomei vcs vão vê no extra. Mas deu muito Colateral. queda grande no libido e 3 pessoas disseram tu tá ficando mais careca. Idade 31, 74 kgs.

Extra:

O colateral foi foda, queda no libido, a mulher começou a reclamar, imagina ai. Fiquei um cara relax, tipo aquele cara que não se importa muito com o sexo (nesse periodo). Fiquei um cara sensivel, tudo que as mulheres gostam em um "cavalheiro". Com essa sensibilidade arrumei uma namorada na academia. Eu num tava dando de conta nem de uma, imagina duas. Durante a TPC já ia pra 3 caixa de clomid, nesse periodo a libido já estava 100%, no inicio ainda tomei um pramil pra aguentar o maratona, só que a mulher me pegou no flagra com a namorada. Imagina ai cheguei em casa meu estoque de suplemento foi por agua abaixo. Tudo pra pia mesmo. Creatina Universal, Whey Hilmar, Albumina, as outras 45cps de M-drol, malto... Preju de uns R$ 500,00 e a mulher foi embora. Depois voltou. A namorada parece que engravidou, sei lá. Pessoal a minha vida virou de cabeça pra baixo. Pense em um reviravolta. Então tenham muito cuidado com essa porra de M-drol. Falando sério msm. Compra o Tribulus, e faz uma TPC organizada pra num dá essas merdas.

Editado por Juazeiro
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...