Postado 27/07/2015 às 00:40 07/27, 2015 ae galera estou fazendo meu primeiro ciclo com stan, prop e masteron 8 semanas estou levando muitas agulhadas kkk mas estou aguentando , e já estou pensando no que mandar no segundo com menos agulhadas e com outras drogas ,depois de uns 3 meses quando acabar o primeiro já com trembo enantato ja que os efeitos colaterais do enantato de trembo são um pouco menores que o acetato, tenho 19 anos e quase 2 anos de treino e experiencia com drogas só nesse primeiro ciclo que estou fazendo : ciclo : 1-8 - propionato 100mg ds/dn 1-8 - stanozolol 50mg ds/dn 4-8 - masteron 100mg ds/dn 1-8 0,5mg anastrazol segunda e quinta 1-8 hcg 150ui segunda e sexta tpc : 1-4 - 40mg tamoxifeno 4-8 - 20mg tamoxifeno 8-10 - 10mg tamoxifeno 1-10 zma+melatonina(melhorar sono anabolico) 1-10 tribulus 1-10 omega 3 1-10 vitE e vit d3 e VitC 2g 1-10 gorduras boas castanhas peixes ai vou fazer os exames depois de 2 meses depois da tpc e iniciar meu segundo ciclo , diz ai o que eu posso mudar galera, e se ta bom pro segundo ciclo õ/ estou aberto ai pras opiniões estrutura do meu 2 ciclo 1-10 enantato de testosterona 300mg na segunda e 300mg na quinta (usp labs) 1-10 enantato de trebolona 150mg na segunda e 150 na quinta (usp labs ) 1-10 melatonina de monte pra tentar tirar a insonia da trembo 1-10 0,5mg de anastrazol segunda e 0,5mg de anastrazol quinta 1-13 150ui de hcg segunda e 150ui na quinta fazer ponte com hcg pra tpc é uma boa ? 10-13 100mg proviron hcg ou proviron pra ponte pra tpc ? talvez possa por oxan ajudem ai galera tpc : 13-23 40mg tamoxifeno 23-27 20mg tamoxifeno 27-31 10mg tamoxifeno (tpc bem longa mesmo pq trembo é do capeta kkkk) e fazer exames depois de 1 ~2 meses depois da tpc 13-31 zma+melatonina(melhorar sono anabolico) tribulus , tadalafil ,omega 3vitE e vit d3 e VitC 2ggorduras boas castanhas peixes 500mg pra mais de brocolis e espinafre (vi umas paradas do dudu haluch dahora sobre tpc dizendo sobre essas paradas )
Postado 27/07/2015 às 12:07 07/27, 2015 - Você está com 300mg de testo e quer usar o DOBRO da dose usando a mesma dose de IA? - Sugiro ficar em 300mg de testo, não tem pq aumentar; - De onde tirou que enan trem dá menos colaterais? Os colaterais são os MESMOS, se indica o acetato pra primeiro contato pq se tiver colaterais, eles passam mais rapido. ao contrario do Enantato de Trembolona. O Enan só deve ser usado por experientes em trembolona; - Se vai fazer TPC, use o HCG do meio do ciclo até o início da TPC. Não invente uma ponte... Faça direto 5-14 hcg mínimo 500ui por semana; - Sobre a TPC, a trembo só vai ser "do capeta" na recuperação do eixo se usar o enan trem. Usa acetato que é mais seguro, como já falei. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar