Ir para conteúdo

Segundo Ciclo

Posts Recomendados

Postado

ae galera estou fazendo meu primeiro ciclo com stan, prop e masteron 8 semanas estou levando muitas agulhadas kkk mas estou aguentando , e já estou pensando no que mandar no segundo com menos agulhadas e com outras drogas ,depois de uns 3 meses quando acabar o primeiro já com trembo enantato ja que os efeitos colaterais do enantato de trembo são um pouco menores que o acetato, tenho 19 anos e quase 2 anos de treino e experiencia com drogas só

nesse primeiro ciclo que estou fazendo :

ciclo :

1-8 - propionato 100mg ds/dn

1-8 - stanozolol 50mg ds/dn

4-8 - masteron 100mg ds/dn

1-8 0,5mg anastrazol segunda e quinta

1-8 hcg 150ui segunda e sexta

tpc :

1-4 - 40mg tamoxifeno

4-8 - 20mg tamoxifeno

8-10 - 10mg tamoxifeno

1-10 zma+melatonina(melhorar sono anabolico)

1-10 tribulus

1-10 omega 3

1-10 vitE e vit d3 e VitC 2g

1-10 gorduras boas castanhas peixes

ai vou fazer os exames depois de 2 meses depois da tpc e iniciar meu segundo ciclo , diz ai o que eu posso mudar galera, e se ta bom pro segundo ciclo õ/ estou aberto ai pras opiniões

estrutura do meu 2 ciclo

1-10 enantato de testosterona 300mg na segunda e 300mg na quinta (usp labs)

1-10 enantato de trebolona 150mg na segunda e 150 na quinta (usp labs )

1-10 melatonina de monte pra tentar tirar a insonia da trembo

1-10 0,5mg de anastrazol segunda e 0,5mg de anastrazol quinta

1-13 150ui de hcg segunda e 150ui na quinta fazer ponte com hcg pra tpc é uma boa ?

10-13 100mg proviron hcg ou proviron pra ponte pra tpc ? talvez possa por oxan ajudem ai galera

tpc :

13-23 40mg tamoxifeno

23-27 20mg tamoxifeno

27-31 10mg tamoxifeno

(tpc bem longa mesmo pq trembo é do capeta kkkk)

e fazer exames depois de 1 ~2 meses depois da tpc

13-31 zma+melatonina(melhorar sono anabolico) tribulus , tadalafil ,omega 3vitE e vit d3 e VitC 2ggorduras boas castanhas peixes 500mg pra mais de brocolis e espinafre (vi umas paradas do dudu haluch dahora sobre tpc dizendo sobre essas paradas )

Postado

- Você está com 300mg de testo e quer usar o DOBRO da dose usando a mesma dose de IA?

- Sugiro ficar em 300mg de testo, não tem pq aumentar;

- De onde tirou que enan trem dá menos colaterais? Os colaterais são os MESMOS, se indica o acetato pra primeiro contato pq se tiver colaterais, eles passam mais rapido. ao contrario do Enantato de Trembolona. O Enan só deve ser usado por experientes em trembolona;

- Se vai fazer TPC, use o HCG do meio do ciclo até o início da TPC. Não invente uma ponte... Faça direto 5-14 hcg mínimo 500ui por semana;

- Sobre a TPC, a trembo só vai ser "do capeta" na recuperação do eixo se usar o enan trem. Usa acetato que é mais seguro, como já falei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...