Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cortando Lenha

Joseph Brr

Posts Recomendados

Postado

Como sabem moro no sul do Chile, o inverno aqui costuma ser rigoroso e de junho a setembro é necessário aquecer as casas. Para este fim usamos lenha mesmo. Só que as toras vendidas sao muito grandes pra meter dentro de uma lareira, é necessário rachar as toras e cortar-las e partes menores, facilitando a queima inicial.

Ano passado vi que esse servico era meio complicado pois eu nao estava em forma e resolvi voltar ao ginásio, esse video mostra como é a minha rotina essa epoca do ano. Praticamente tenho de fazer isso todos os dias caso contrário nao tenho como esquentar a casa...

Postado (editado)

Que maldade eu procurando um tronco a dias pra montar um logpress e você acabando com a flora terrestre, é por isso que não encontro, rs. O bom é seu ombro que sai fortalecido, eu gosto dessa brincadeira, aqui os vizinhos sofrem com as marretadas que dou em pneu, dia sim dia não, construí uma marreta de 20kg só para isso, vai ficar com o manguito bem resistente.

Editado por Norton
Postado

Muito bom.

Realmente dá pra sentir o ombro.

Igual com cavadeira.Sai moído rs

Ah,cuidado com as aranhas nas toras empilhadas.

Abraço

Postado (editado)

Dizem que quem corta lenha tem as costas grandes. Boxeadores faziam muito isso neh

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Dizem que quem corta lenha tem as costas grandes. Boxeadores faziam muito isso neh

Sim,alguns fazem.

O pessoal das antigas que gostava.

Editado por Johnn
Postado

Muito bom.

Realmente dá pra sentir o ombro.

Igual com cavadeira.Sai moído rs

Ah,cuidado com as aranhas nas toras empilhadas.

Abraço

valeu, aqui nao tem aranhas, o clima frio nao é bom pra elas. realmente no Brasil ou qualquer pais tropical teria aranhas escorpioes e animais desse genero mas aqui nunca encontrei nenhum destes. o maximo que saem sao umas bem pequenas que nao fazem nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...