Ir para conteúdo

Voce Pagaria?

Alquimista21

18 votos

1. 1.

• Sim, gostaria de mudar meu corpo e pagaria por esse serviço.
      9
    • Sim, gostaria de mudar meu corpo e não pagaria por esse serviço.
      9
    • Não quero mudar meu corpo.
      0

Posts Recomendados

Postado

Galera se puderem responder a pesquisa ajudaria muito...

É um projeto...
Você gostaria de mudar seu corpo? (Ganhar massa muscular, perder ou ganhar peso, etc).
Você pagaria R$ 20,00 por mês para ter treino e dieta que realmente funcionam, com base nos seus dados (peso,altura,objetivo,etc), sempre atualizados ?
*- Se possível, comentar, quais as maiores dificuldades que vocês encontram nesse ramo de fitness e melhoria do corpo.

Postado

Muito dificil alguem pagar por um serviço desse em um forum, pq tem informaçao pra caramba e tudo gratuito. Mas é uma área em crescimento sim.

Postado

eu li 'vc pegaria' vim aqui achando que era mais um mlk que tava sendo seduzido por uma gordinha ou uma bb musculosa e que na sua duvida veio tirar conclusões de que pega ou não com a galera do forum... (histórias já vividas aqui kkk)

Postado

eu li 'vc pegaria' vim aqui achando que era mais um mlk que tava sendo seduzido por uma gordinha ou uma bb musculosa e que na sua duvida veio tirar conclusões de que pega ou não com a galera do forum... (histórias já vividas aqui kkk)

Eu li e pensei a mesma coisa kk'

Não pagaria, eu não pago nem nutricionista kkkk'

Já basta academia + dieta

Postado

Eu pagaria sim, se for útil. Sou muito preguiçoso, estou pensando em começar uma consultoria com o Bruno Pina, só elogio ouço sobre ele.

As maiores dificuldades pra mim são não faltar nenhum dia na semana a academia e calcular os macros pra dieta. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...