Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Somente Com Oxandrolona


Posts Recomendados

Idade:18 Altura:1,80 peso:76 kgs Medidas(ultima revisão a +- 2 meses):Tórax 97cm Cintura 78,50cm Abdome 82,50 cm Quadril 95,00 cm Braço(Forçando) 35,00 cm Coxa 59,50 cm Pant 35,00 cm BF:15,61 % (Acredito estar menor agora,em torno dos 15%,14%) Tempo de treino:1 ano e 2 meses +- Objetivo:Perder gordura,riscar(aprofundar os cortes),Ganhar massa CICLO 8 semanas 60 mg\dia oxandrolona Tomarei 3 vezes ao dia,de 8 em 8 horas,ja q sua MV é de 8-12 horas Horários que tomarei:7h,15h,23h TPC 1 dia após o termino do ciclo 20 mg\dia tamoxífeno 20 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade:18Altura:1,80peso:76 kgsMedidas(ultima revisão a +- 2 meses):Tórax 97cm Cintura 78,50cm Abdome 82,50 cm Quadril 95,00 cm Braço(Forçando) 35,00 cm Coxa 59,50 cm Pant 35,00 cmBF:15,61 % (Acredito estar menor agora,em torno dos 15%,14%)Tempo de treino:1 ano e 2 meses +-Objetivo[emoji14]erder gordura,riscar(aprofundar os cortes),Ganhar massaCICLO8 semanas60 mg\dia oxandrolonaTomarei 3 vezes ao dia,de 8 em 8 horas,ja q sua MV é de 8-12 horasHorários que tomarei:7h,15h,23hTPC1 dia após o termino do ciclo20 mg\dia tamoxífeno20 dias

Qual marca da Oxan?

Faz 6 semanas os ganhos serão os mesmos que 8 semanas e não vai ter uma queda significativa da testo

Faz assim

1-4 60mg

5-6 80mg

Dieta 100℅, treino no limite e os ganhos serão expressivos e dá pra manter tranquilo se continuar firme em tudo

Faça exames pra controlar as taxas do fígado

Abs

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito cedo para começar a ciclar (em relacão a anos de treino), mas eu não acho nada. Com 15% de gordura e esse peso, creio um belo bulk melhoraria seus ganhos (ciclando ou não).

to afim de dar uma secada mesmo,se eu for bulkar vai ser mais pra frente...

Qual marca da Oxan?

Faz 6 semanas os ganhos serão os mesmos que 8 semanas e não vai ter uma queda significativa da testo

Faz assim

1-4 60mg

5-6 80mg

Dieta 100℅, treino no limite e os ganhos serão expressivos e dá pra manter tranquilo se continuar firme em tudo

Faça exames pra controlar as taxas do fígado

Abs

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

é manipulada do site power farma,200 reais 90 caps cada uma com 20 mg,preciso tomar algo para proteger o figado,ou so a tpc com tamox no final ja da conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to colocando a TPC so por precaucao mesmo,melhor previnir do que remediar hahahaah

eu usei essa oxan aí, dessa marca e sozinha

não tive colateral nenhum

acho que não tem necessidade de TPC, eu não fiz, e 2 meses depois minha testo estava normal, 500+

resultados no album da assinatura


eu usei essa oxan aí, dessa marca e sozinha

não tive colateral nenhum

acho que não tem necessidade de TPC, eu não fiz, e 2 meses depois minha testo estava normal, 500+

resultados no album da assinatura

chegou de boa as coisas?demorou pra chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to afim de dar uma secada mesmo,se eu for bulkar vai ser mais pra frente...

é manipulada do site power farma,200 reais 90 caps cada uma com 20 mg,preciso tomar algo para proteger o figado,ou so a tpc com tamox no final ja da conta?

Há sim manipulado em Farma é outro nível, e eles pedem receita?

Proteção durante o ciclo muita água, na tpc manda bastante abacaxi, boldo do Chile aqueles sachês mesmo, alcachofra, em 30 dias estará tudo normal e ainda a testo pode aumentar com o rebote que a Oxan dá no LH

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...