Ir para conteúdo

Avaliação De Treino Feminino Para Definir

Fabialves

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu professor da academia fez esse treino AB para mim, to achando estranho devido o fato de ser poucas repetições e muitas séries... Eaí o que acham?

Tenho 1,62 de altura, 18 anos e peso 50kg.

post-217943-0-19133400-1437192709_thumb.

post-217943-0-86236400-1437192710_thumb.

Editado por Fabialves
Postado

O fato de ter mais séries e menos repeticöes pode ser sim benéfico. É uma boa estratégia. Mas você tem que usar bastante peso e explorar bem isso, treinar com intensidade. Näo é pra fazer poucas repeticöes e sentir que daria pra fazer 10, 15... Tem que ser um peso maior para essas poucas repeticöes serem o necessário para trabalhar bem os músculos. Mas, mesmo assim, 6x6 pode ser um exagero. Normalmente recomenda-se 5x5.

Quanto ao treino, a escolha dos exercícios eu achei razoável. O de perna até que é mais ou menos, mas daria pra fazer apenas agachamento, afundo, stiff e leg press. Quanto ao treino de superior, sinto falta de um desenvolvimento. Mas, enfim, näo está tá mal näo. Se quiser, pode pesquisar por treinos upper/lower (superior/inferior) para comparar o seu com outros.

Se lembre, senhorita, que em um treino desses, o que conta é a intensidade. Um peso maior para compensar um número menor de repeticöes é essencial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...