Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abc2X


MatheusFialho

Posts Recomendados

Publicidade

No treino B eu acresentaria um desenvolvimento frontal e talvez tiraria 1 exercicio de triceps pq no proprio treino de peito vc ja vai recruta seu triceps e no desenvolvimento tb,entao nao precisa de muitos exercicios para ele,e no treino C eu botaria um exercicio para o deltoide posterior exemplo o voador invertido,e ainda fica faltando exercicio de trapezio nesse seu treino.

Isso é a minha opniao sobre este tipo de treino,apesar de eu nao gostar muito desse estilo de treino abc ou abc2x,se ta certo ou errado foda-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treino C, colocaria chin up e tiraria uma das roscas. Acrescentaria paralelas no treino B.

Você treina há quanto tempo, Matheus?

O Chin up é a barra fixa? desculpe a ignorância rsrsrsrs. Treino sério e 1 ano e meio, mas no total, quase 3.

No treino B eu acresentaria um desenvolvimento frontal e talvez tiraria 1 exercicio de triceps pq no proprio treino de peito vc ja vai recruta seu triceps e no desenvolvimento tb,entao nao precisa de muitos exercicios para ele,e no treino C eu botaria um exercicio para o deltoide posterior exemplo o voador invertido,e ainda fica faltando exercicio de trapezio nesse seu treino.

Isso é a minha opniao sobre este tipo de treino,apesar de eu nao gostar muito desse estilo de treino abc ou abc2x,se ta certo ou errado foda-se

Olá Gustavo, os 2 supinos já não recrutam o deltoide anterior? por isso não coloquei o desenvolvimento frontal, o que você pensa?

e sobre o voador invertido, a remada cavalinho já não solicita o trapézio tbm? Obrigado por opinar!! e me fala qual estilo de treino você gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Chin up é a barra fixa? desculpe a ignorância rsrsrsrs. Treino sério e 1 ano e meio, mas no total, quase 3.

Olá Gustavo, os 2 supinos já não recrutam o deltoide anterior? por isso não coloquei o desenvolvimento frontal, o que você pensa?

e sobre o voador invertido, a remada cavalinho já não solicita o trapézio tbm? Obrigado por opinar!! e me fala qual estilo de treino você gosta.

Isso, barra fixa com pegada supinada, a ênfase maior é o bíceps.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, barra fixa com pegada supinada, a ênfase maior é o bíceps.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

pô velho, acabei digitando errado quando montei o treino, era pra ser "puxador pegada supinada".

Olá amigo, você acha que está mal estruturado, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...