Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Jejum + Bulking?


ElDiosApollo

Posts Recomendados

Então pessoal, após passar um dia enjoado e não ter comido quase nada durante o dia, gostei muito da forma que meu abdomen tomou, então andei pesquisando sobre o jejum intermitente (sei que não foi devido a nenhuma perda de gordura, e sim ao fato de meu estomago não estar cheio).

Teria algum problema associar o jejum a uma dieta de bulking?

Meu BF não é lá muito alto, os musculos do meu abdomen são razoavelmente visíveis, mas gostaria de dar uma leve diminuída no meu BF, para que eles fiquem mais visíveis, sem ter que recorrer a uma dieta de cutting, e ainda continuar com o processo de ganho.

Eu estava pensando em um dia de jejum na semana, um dia que estou em off, enquanto nos outros dias eu continuaria com a minha dieta normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas você faz isso todo dia? existe algum benefício estético?

Faço sim, todo dia e nos finais de semana jejuo por 20hrs.

Os benefícios estéticos são uma maior perda de gordura corporal(já que a adrenalina,noradrenalina, GH e cortisol estarão aumentados, todos eles facilitam o acesso a gordura) e, na minha opinião, uma facilidade maior em construir músculos. O jejum ajuda a manter as células sensíveis a insulina, o que ajuda a aproveitar muito mais os nutrientes.

Em relação ao HCL(ácido do estômago), eu nunca tive problemas, é um estado físico que o corpo acaba se adaptando.

Editado por pahe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço sim, todo dia e nos finais de semana jejuo por 20hrs.

Os benefícios estéticos são uma maior perda de gordura corporal(já que a adrenalina,noradrenalina, GH e cortisol estarão aumentados, todos eles facilitam o acesso a gordura) e, na minha opinião, uma facilidade maior em construir músculos. O jejum ajuda a manter as células sensíveis a insulina, o que ajuda a aproveitar muito mais os nutrientes.

A minha ideia era fazer um único jejum de 24 horas por semana, não sei se é eficiente, mas penso que jejuar todo dia não se encaixaria na minha rotina, eu ficaria sem energia para os estudos, etc... eu posso estar errado, vi também que se deve treinar no máximo 4x por semana caso siga a dieta LeanGains, confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha ideia era fazer um único jejum de 24 horas por semana, não sei se é eficiente, mas penso que jejuar todo dia não se encaixaria na minha rotina, eu ficaria sem energia para os estudos, etc... eu posso estar errado, vi também que se deve treinar no máximo 4x por semana caso siga a dieta LeanGains, confere?

Cara é bem difícil te falar isso, pq cada um reage de uma forma... Eu treino todo dia(menos aos fds) e jejuo todo dia, depois que eu me adaptei a esse estilo, as horas em que estou jejuando são as que mais tenho energia... Tanto é que eu treino em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...