Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Short Cycling

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mas é uma bixona mesmo!! ¬¬'

Cara.. pensa bem pra não fazer merda...

Se não vai ser só perda de saúde e tempo!

=)

EDIT1: Fazer um ciclo meia boca por medo e depois se arrepender e fazer outro tentando "compensar", se enquadra no que eu disse! =)

Editado por funkstatic
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Flaa Leandrão...tá chegando a hora então em!!!!

hehe

Cara eu iria de Fenil...

todo mundo que tá usando tá me falando muito bem.. e EU vou usa-la nom eu ciclo..

dói menos e pode aplicar 3x semana..

1ml/aplicação

Stano não dói tanto assim não..

galera relata muito é febre e um pouco de dor nas 2~3 primeiras aplicações.. depois passa...

eu de você faria esse ciclo mesmo

1-4 Fenil 600mg/sem (3 aplicações de 1ml)

1-4 Stano 100mg/DSDN

Não há muita diferença na hepatoxidade do stano oral p/ injetavel..só que em relatos os melhores resultados vem com inject...

sei lá..

certeza que quer STANO?

~hugs

Seph®

Postado

Eu nunca usei, mas marmanjo chora tomando stano injetável dsdn.Pensa tomando picada todo dia então...Eu iria de stano oral.Mas cara, quanto pensa em ganhar num ciclo curto como este?Será que não compensa mais experimentar um ph?Pô, eu ganhei 5kg com m-drol em um mês, já estou na segunda semana de tpc e segurei tudo.Se vc ainda é cabaço com EAs, porque não experimentar um desses e ver como seu corpo reage?Com relação à toxicidade ao fígado, eu penso sempre em tomar as seguintes precauções (quando chegar a minha vez de ciclar):Mandar silimarina por um mês antes do ciclo.Cortar frituras, refris, álcool e demais substâncias potencialmente nocivas ao fígado.Assim entra no ciclo zerado.Manter os cuidados durante todo o ciclo e também tpc.Não sei se rola usar silimarina durante o ciclo também, talvez para minimizar os danos, mas nunca ouvi ninguém defendendo isso, mas silimarina pós ciclo é obrigatório.Durante o ciclo apostar em antioxidantes naturais e alimentos como alcachofra.Usar vitamina E.Tpc com silimarina de novo.Acho que assim não rola nenhum dano grave, mesmo porque o fígado é highlander, tem uma capacidade de regeneração muito grande e muito rápida.A maioria dos problemas hepáticos são reversíveis.O que não pode rolar é abuso, como os bombatrancer que se bolam a semana inteira o no fds se entopem de álcool na balada.Alcoolatras mesmo abusam durante muitos anos antes de terem algum problema hepático.

Silimarina pra mim é de lei.

Além de muito barata,não tive nenhum sintoma se quer de dano ao fígado tomando hemogenim.

Flaa Leandrão...tá chegando a hora então em!!!!heheCara eu iria de Fenil...todo mundo que tá usando tá me falando muito bem.. e EU vou usa-la nom eu ciclo..dói menos e pode aplicar 3x semana..1ml/aplicaçãoStano não dói tanto assim não..galera relata muito é febre e um pouco de dor nas 2~3 primeiras aplicações.. depois passa...eu de você faria esse ciclo mesmo1-4 Fenil 600mg/sem (3 aplicações de 1ml)1-4 Stano 100mg/DSDNNão há muita diferença na hepatoxidade do stano oral p/ injetavel..só que em relatos os melhores resultados vem com inject...sei lá..certeza que quer STANO?~hugsSeph®

Tem diferença sim.

Eu vou procurar o artigo e traduzo a parte que fala sobre isso.

Se não me engano é do Anthony Roberts.

E eu já vi cara "durão" "machão" que aguentou só 4 semanas de stan 3 vezes na semana.

A agulha custava a entrar no gluteo e o ombro já tava tudo zuado..

Postado (editado)

Silimarina pra mim é de lei.

Além de muito barata,não tive nenhum sintoma se quer de dano ao fígado tomando hemogenim.

Placebo!! Olha uns relatos no MA. Tem nego que fez ciclo de 4 comps de Hemo por dia sem proteção e não sentiu nada! Ta mais vivo que eu... ¬¬'

EDIT: Sentiu minha falta hoje flor?! UIAhUIAhAuiHAuiHAuiahuia... xDDDDDDDD

Editado por funkstatic
Postado

Placebo!! Olha uns relatos no MA. Tem nego que fez ciclo de 4 comps de Hemo por dia sem proteção e não sentiu nada! Ta mais vivo que eu... ¬¬'

EDIT: Sentiu minha falta hoje flor?! UIAhUIAhAuiHAuiHAuiahuia... xDDDDDDDD

E eles deviam saber que nas pesquisas 100 e 150 mg de hemo deram o mesmo anabolismo quase e colaterais absurdos a mais.

Sendo assim mais que 100mg de hemo ao dia é pedir pra ferrar o fígado.

E eu creio sim no poder de regeneração da silimarina.

Mas não tenho como provar nada.A afirmação acima tenho.

Ps:onde você tava minha nega?

Saudades de você minha putinha florzinha.

UHASUHSAASHASUHSAAUS

Postado

O que o funk disse é verdade, mas já que tá meio receioso e tals, acho que você deveria seguir o que o ice falou... (além de ser mais simples e tals).

Vai de algum ph, e manda um pouco de testo junto e boas, pra primeiro ciclo acho que tá otimo, pouco nocivo, e tu ganha bastante experiencia com ciclos e tals... Eu pelo menos pretendo, se um dia for ciclar, ou ir apenas OX em cutt, ou ir de ph + testo em bulk...

Abç

Postado

Mas o Rodts disse que esses PH's as vezes são mais tóxicos que os proprios ae's...

Eu queria testar o corpo com substancias mais fracas, não precisa ser a mais fraca, mais mediana. Quanto custa esses Ph's?

Postado

Cara vai me desculpar, mais no seu tamanho e peso ate respirar fundo cresce..se for pra postar e ficar no testa aki, testa ali, me falram isso me falaram aquilo..nem rola. Estuda primeiro, defina objetivo, escolha as drogas e cicle. E quando for ciclar, cicla direito..

Se fosse mais um frango de verao, nem ia comentar..mais vc ja eh usuario faz tempo..bora pesquisar.

Postado (editado)

Mahal é um tesão. Adoro seus posts, .__.'

Leandro, um PH bom está na média de 300 paus (com frete e tal, via internet).

Editado por Bley
Postado

Ui.

Eu não iria de PHs não.

Eu também não.

Não vira.

Manda um ciclo curto bem legalzinho que é a melhor coisa.

Se tá com medo por exemplo do fígado,manda oxandrolona.

Fenil propionato e oxandrolona dá uma qualidade muito boa.

Apesar de que stan não é coisa de outro mundo.

Postado (editado)

E lelele... negada se assumindo! xDD

É o 2o já né?!

Editado por funkstatic
Postado

E lelele... negada se assumindo! xDD

É o 2o já né?!

Eu já vi um monte hein.

O que acha de abrir um tópico chamado:

"Saindo do armário"

Ai vamos postando os posts gays.

Postado

É, PH eu não to afim não.

Em questão de ganhos, stan ou ox?

PS: Mahal, manooo, le o post, não é ciclo pra agora, pra ficar bonitinho pro verão hehehe... que eu quero ciclar é certo, mas não vou deixar pra ultima hora pra fazer um ciclo tosco e me dar mal, do mesmo jeito que eu levei meses pra chegar numa dieta/treino legal, acredito que o ciclo é assim também. Vlw cara!

Boa idéia essa do Saindo do armário

Postado

É, PH eu não to afim não.

Em questão de ganhos, stan ou ox?

PS: Mahal, manooo, le o post, não é ciclo pra agora, pra ficar bonitinho pro verão hehehe... que eu quero ciclar é certo, mas não vou deixar pra ultima hora pra fazer um ciclo tosco e me dar mal, do mesmo jeito que eu levei meses pra chegar numa dieta/treino legal, acredito que o ciclo é assim também. Vlw cara!

Boa idéia essa do Saindo do armário

Ph é uma desculpa pra falar que não toma ae's..

só isso..kkkk

Bom Leandrão, Stan vai te dar uma qualidade maior que a OX...

mas a massa que tu ganhar com a Ox é duradoura e muito boa...

se tu fizer um ciclo certtinho de Fenil c/ Ox...

conceteza terá ótimos resultados.. as vezes eu me impressiono com o pessoal que cicla essas 2 drogas...

já tive amigos que ciclaram e ganharam mais de 6kgs com qualidade e não perderam 1g na TPC...

alem de ser um ciclo pouco hepatóxico, e de poucos colaterais...

até pq é um ciclo curto..

em média de 3~6 semanas...

O pessoal falaa muito em TURINA tmb...

~hugs

Seph®

Postado

Sobre isso de usar ph's e tal,pega o composto ativo de alguns ph's.

É trembolona fião.

Coisa que eu não uso antes do terceiro ciclo.

Não sei qual o composto do m-drol.

Mas a testosterona pelo menos é uma coisa menos agressiva ao organismo.

Eu nunca usaria alguma coisa sem testo.

Só de passar vergonha com as primas não compensa.

Postado

Ph é uma desculpa pra falar que não toma ae's..

só isso..kkkk

Bom Leandrão, Stan vai te dar uma qualidade maior que a OX...

mas a massa que tu ganhar com a Ox é duradoura e muito boa...

se tu fizer um ciclo certtinho de Fenil c/ Ox...

conceteza terá ótimos resultados.. as vezes eu me impressiono com o pessoal que cicla essas 2 drogas...

já tive amigos que ciclaram e ganharam mais de 6kgs com qualidade e não perderam 1g na TPC...

alem de ser um ciclo pouco hepatóxico, e de poucos colaterais...

até pq é um ciclo curto..

em média de 3~6 semanas...

O pessoal falaa muito em TURINA tmb...

~hugs

Seph®

Eu vou ter que discordar... Ox na minha opnião é QUALIDADE! Nada alem disso.. ganhos sequissimos!

Stano é mais anabolico... mais massa! =)

Postado (editado)

Ai caramba! Vou escolher melhor as palavras quando elogiar alguém. AHUAHAUA

Saindo do armário foi foda .. u_U

Apenas pra deixar a minha opinião e não desvirtuar o tópico, não usaria um PH agora.

Em questão de volume, eu fico com stan.

Em questão de qualidade, ox.

Já que você sairá de um bulking (acredito eu), vai de stan pra ganhar o máximo possível, já estará meio rolição mesmo.. depois você elabora um cutting bem montado.

Abraços, tesões. Digo, marombeiros.. ahuahauhauhau ._.'

Editado por Bley
Postado

kkkkkkkkkkkk

Leandrão não esquenta a caçarola.

EU vou usar stan e to usando oxa.

Depois te digo qual é melhor.

kkkk

pronto o salvador da patria...

eu juntava as 2 e regassava mesmo...

Manda um FenilxStanxOxan e regassava tudo...

@funk...eu não quis dizer que Ox dá mais massa.. eu disse que a massa ganha apesar de pouca é muito boa.. eu me expressei mal...kkkk

rodei, rodei e não falei nada....kkkk

eu acho que stan é muito de genética.. tem cara que ganha bem com Stan tem outros que só "trincam" e por ai vai...

~hugs

Seph®

Postado

Cara esse negocio de colaterais nao tem nexo, colaterais com ph's ou ae's, no caso dele nao vai fazer muita diferencia, se for alguma coisa muito forte e so interromper como o ciclo vai ser curto, as drogas tem meia vida curta, e coisa de 1/2dias seu corpo nem esta mais com as drogas.

Eu tambem nao gosto desses ph's, nunca ultilizei mais nao vejo grande vantagem..estude um pouco sobre sinergia entre drogas, nao eh porque as 2 tem mv curta que seria bom misturar as duas, ou porque tem efeitos semelhantes, muitas vezes, drogas com efeitos "distintos" quando ultilizadas conjuntamente uma da 1 boost no efeito da outra e acaba "saindo melhor doque o esperado". E quanto as dosagens a msm coisa..estude combinações.

Postado

Cara esse negocio de colaterais nao tem nexo, colaterais com ph's ou ae's, no caso dele nao vai fazer muita diferencia, se for alguma coisa muito forte e so interromper como o ciclo vai ser curto, as drogas tem meia vida curta, e coisa de 1/2dias seu corpo nem esta mais com as drogas.

Eu tambem nao gosto desses ph's, nunca ultilizei mais nao vejo grande vantagem..estude um pouco sobre sinergia entre drogas, nao eh porque as 2 tem mv curta que seria bom misturar as duas, ou porque tem efeitos semelhantes, muitas vezes, drogas com efeitos "distintos" quando ultilizadas conjuntamente uma da 1 boost no efeito da outra e acaba "saindo melhor doque o esperado". E quanto as dosagens a msm coisa..estude combinações.

Depende muito dos receptores da pessoa também.

Por isso alguns se dão melhor com certa droga que outros.

Agora eu não entendo como duas drogas com efeitos distintos podem uma dar um boost na outra.

Sabe explicar melhor?

Não me entra na cabeça isso....

XP%20do%20Seu%20Creysson.jpg

Postado (editado)

Quando eu disse distintos sabia que algumas pessoas nao entenderiam hehe. Nao entenda distintos como propi ou hemo por exemplo, um exemplo classico de sinergia que se ve muito em foruns eh de insulina com enantato por exemplo, so que voce so atinge essa sinergia quando se usa mais de 750mg de enantato por exemplo, coisa que aqui nos forums BR so vi 1 cara fazer e ele ganhou 18kg em 12 semanas e perdeu 4/5 na tpc. Primeiro ciclo do cara.

È que aqui a galera ve esses estudos que 100mg de hemo dao o msm resultado que 200mg de hemo so que colaterais menores e leva ao pé da letra, na teoria e bonito de se ver mais na pratica a historia e outra.

Eu sei que nao respondi sua pergunta mais eh que nao existem estudos cientificos, pelo menos nao nas minhas fontes de pesquisa que digam x droga com y droga da tal resultado. Mais existem drogas que combinam melhor com outras.

Editado por mahal
Postado

Legal! Gosto de ver a galera batendo papo sobre AE´s.

Vi umas perguntas ai meio que por cima, e vou tentar responder o que eu lembrar de cabeça.

Entre Oxan e Stan?

Oxan em qualquer sentido! ganhos, colaterais, qualidade, ela e muito superior a Stan só o preço que é foda.

Recomendaria Stan mesmo em cutts para competir pela ação anti-estrogenica e anti-progestenica deixando você mais na "pele", mas isso some rápido depois do uso já que os niveis de estrogênio se estabilizam, então só em caso de necessidade mesmo.

------------------------------------------------------

Diferença entre Stan inject e oral eu já expliquei uma vez escrevi quase um artigo sobre isso, não lembro em qual tópico foi hehehe (procurem SHBG na busca do fórum que vocês acham)

Combinações entre AE´s eu também traduzi um artigo e coloquei no fórum, mas acho que ninguém entendeu foi nada e passou meio que desapercebido :unsure:

Foi o "Classe I e Classe II etc e tal" e só procurar lá na seção de artigos.

Acho que era isso. . . sei lá, se esqueci algo me avisem.

Ando meio atrapalhado esses dias.

Bjus meninas

Postado

Vi umas perguntas ai meio que por cima, e vou tentar responder o que eu lembrar de cabeça.

Entre Oxan e Stan?

Oxan em qualquer sentido! ganhos, colaterais, qualidade, ela e muito superior a Stan só o preço que é foda.

Recomendaria Stan mesmo em cutts para competir pela ação anti-estrogenica e anti-progestenica deixando você mais na "pele", mas isso some rápido depois do uso já que os niveis de estrogênio se estabilizam, então só em caso de necessidade mesmo.

Diferença entre Stan inject e oral eu já expliquei uma vez escrevi quase um artigo sobre isso, não lembro em qual tópico foi hehehe (procurem SHBG na busca do fórum que vocês acham)

Combinações entre AE´s eu também traduzi um artigo e coloquei no fórum, mas acho que ninguém entendeu foi nada e passou meio que desapercebido :unsure:

Bjus meninas

Kkk se fosse so vc que tivesse atrapalhado...

Eu tmb prefiro Ox, mas existe um grande preconceito sobre a Ox, pq traz "poucos" ganhos e é normalmente é chamada de droga de "mulherzinha"

mas esquecem que a idéia da ox É O GANHO DE MASSA, tanto que é usada em aideticos para manter a massa...já o Stano é uma droga pra Cutting...

pois ela na minha humilde opinião, só melhora a qualidade da massa já adquirida, massa pesa mais que gordura.. então aparenta-se ter ganhado peso, mas acho isso placebo...

mas se eu falo isso aqui é perigoso eu quase ser expulso pelos usuários...

kkkkk

~hugs

Seph®

Postado

Entre Oxan e Stan?

Bjus meninas

É esse né?

A diferença entre Oral e Inject é a seguinte.

Stan Inject aumenta a retenção de nitrogênio, então se pensa em ganhos de massa num ciclo onde essa droga e a base e melhor escolher a injet.

Stan Oral tem a propriedade de diminuir drasticamente os niveis de SHBG no organismo, mesmo sendo tomado em pequenas doses.

O SHBG se liga a testosterona e ajuda no seu transporte pelo organismo, só que quando ligada a ela perdesse a capacidade anabólica que desejamos.

Então tendo menos SHBG, qualquer ciclo com testo como base se torna mais eficiente, você pode até ciclar com menos drogas que eventualmente usaria.

Bem essa é a diferença básica entre Oral e Injet.

Além disso, Stano em suas duas formas tem ação anti-estrogenica e anti-progestenica, fazendo a função de inibidores de aromatização durante o ciclo.

Ahh lembrando, nas mulheres fica ao contrario, o Inject e mais recomendado pelo mesmo motivo.

Vou de Ox então, dinheiro não é problema, não que eu seja rico, mas não vou optar por uma droga só pelo preço, não vou economizar em ciclo...

Vlw pela ajuda ae

Postado

Se diminuindo o SHBG perde-se a capacidade anabólica que desejamos,por que com menos SHBG qualquer ciclo com testo se torna mais eficiente?

Eu não entendi essa contradição.

E eu li o teu artigo sobre as combinações mas tive que ler umas 10 vezes pra pegar tudo certinho

Rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...