Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Testosterona


Kakos Kakos

Posts Recomendados

Publicidade

Torf, Tem um artigo que é estudos da Zhejiang University, realizados em 28 estudantes, mostraram que na ausência de ejaculação, o nível de testosterona se mantém nos primeiros 6 dias, depois cai bruscamente no sétimo dia e vai diminuindo consideravelmente a cada dia seguinte, ou seja 'uma queda livre'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nesse seu estudo citado parece que o procedimento foi feito apenas por 8 dias e näo por um período de tempo maior para notar se se trata de um ciclo. (näo consegui ler o estudo na íntegra)

Um estudo de 1972 concluiu que os níveis de testosterona em jovens saudáveis eram levemente superiores (quase imperceptíveis) após a ejaculacäo, mas logo se normalizavam.

Já há outro estudo que mostra que a atividade sexual tem um peso muito pequeno nos níveis de testosterona e fatores como idade, alimentacäo, exercícios e hora do dia têm um peso significativo, fazendo com que atividade sexual e masturbacäo sejam praticamente irrelevantes.

Um estudo de julho 2010 concluiu que os níveis de testosterona aumentam durante a masturbacäo ou ato sexual, mas que os níveis voltam ao normal logo após.

Resumindo: Atividade sexual tem um papel ínfimo na quantidade de testosterona. Näo se preocupe com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera aproveitando o assunto de testosterona eu tenho uma duvida cruel.

estou com stano em comprimidos da landerlan 10mg e como pesquisei aqui no forum stano sem testo nao da !!!!

e possivel tomar tribulus junto como testo? sei que ele e mais utilizado como TPC mas nao sei fazer aplicação em mim mesmo e nao tenho conhecidos que apliquem sem cobrar.... se puderem me ajudar eu ja fico de bom grado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera aproveitando o assunto de testosterona eu tenho uma duvida cruel.

estou com stano em comprimidos da landerlan 10mg e como pesquisei aqui no forum stano sem testo nao da !!!!

e possivel tomar tribulus junto como testo? sei que ele e mais utilizado como TPC mas nao sei fazer aplicação em mim mesmo e nao tenho conhecidos que apliquem sem cobrar.... se puderem me ajudar eu ja fico de bom grado

Näo há aporte científico a tese que tribulus aumenta a producäo de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...