Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kakos Kakos

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    32

Conquistas de Kakos Kakos

  1. Isso ae Stein tem esses detalhes, eu faço o ABABA e na outra semana BABAB meu corpo já se acostumou, depois que mudei o ABC para o AB consegui chegar aos 45 de braço, mas é como VC falou se leva tempo para sentir o que realmente é o ideal para cada corpo.
  2. Acjo que o mais importante é VC conhecer o seu corpo e seus limites se VC já se sentir recuperado e 100% no AB ABC ou qualquer outro, faça o q mais te satisfazer independente do que teoricamente a galera acha melhor,nenhum organismo é igual ao outro, tem relatos de fisiculturistas que malhavam dsuas vezes no dia, seu músculo n precisa de uma eternidade pra se recuperar, ele ficou bom da pau denovo.
  3. Eu faço o bom e velho AB 5 vezes na semana, acho 48 horas um ótimo tempo pra descanso do músculo, no ABC são 72 horas de descanso já sentia o músculo preguiçoso, treino A peito, ombro, triceps, B costa, biceps e perna, tudo no 4 de 8 com carga alta, parece ruim pra alguns mas já cresci bagarai em 1 ano nesse ritimo.
  4. É vou ficar de boa mesmo, esses artigos me deixam noiado por serem contraditorios , vou focar no treino dieta e descanso.
  5. Torf, Tem um artigo que é estudos da Zhejiang University, realizados em 28 estudantes, mostraram que na ausência de ejaculação, o nível de testosterona se mantém nos primeiros 6 dias, depois cai bruscamente no sétimo dia e vai diminuindo consideravelmente a cada dia seguinte, ou seja 'uma queda livre'.
  6. Boa tarde galera, bom eu li bastante artigos aqui no forum e fiquei meio preocupado com uma coisa se a testosterona cai bruscamente depois do sétimo dia sem relação sexual, eu que sou solteiro preciso ter essa relação semanal para manter meus níveis de testosterona bom? Obg a todos.
×
×
  • Criar Novo...