Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Superpump 250 + Sizeon + Basico


gnr_ssa

Posts Recomendados

Hoje o treino foi de fuder, pump muito bom costas e biceps, uns dos dias que mais gostos treinar costas ehehe.

meti 50KG na remada curvada pegada supianada bixo pegou ehehe

não resistir tirei uma foto das costas 3 horas depois do treino de hoje. o negocio ta evoluindo vamos que vamos.. meu BF baixando e ganhado volume com qualidade. se fica como ta, já ta pago esse combo. ainda tou na metade vamos que vamos...

aqueles pneus do lado na lombar diminuio legal tb.

Outra coisa não vou aumentar a dose, vou ficar com 1 dose até o final, prefiro fazer mais treinos com superpump, do que tomar 2 sccop e durar apenas 19, 20 treinos, até mesmo pq o sizeON e Whey e outros suplementos vão durar mais, portanto acho mais valido fazer mais treinos do que menos com doses maiores.

4158115611_b67c515064.jpg

merda acho que amanha não vai da pra treina foda...

12º treino

Disposiçao: Otima

Força: Otima

Vascularizaçao: Otima

Pump: Coisa Linda

Fádiga: muito abaixo.

Foco: otimo

Colaterias: nem um

Editado por gnr_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só tenho 1 coisa a dizer, CARALHO !

A evolução da primeira foto pra essa foto de agora é algo expetacular cara, independente de estar inxado em função do PUMP ou qualquer coisa, muitos ganhos e perdas(de gordura) em MUITO pouco tempo, parabéns ! Continua assim que os resultados vão ser lindos! Seus formatos tão muito bons, parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho 1 coisa a dizer, CARALHO !

A evolução da primeira foto pra essa foto de agora é algo expetacular cara, independente de estar inxado em função do PUMP ou qualquer coisa, muitos ganhos e perdas(de gordura) em MUITO pouco tempo, parabéns ! Continua assim que os resultados vão ser lindos! Seus formatos tão muito bons, parabéns !

Valeu meu velho. tou levando muito a serio para fazer valer o dinheiro, e tambem aproveita os 6 primeiros meses onde tem mais facilidade para se ganhar.

Foda ta sendo os gases pqp ta foda, cada carniça que puta merda o tempo todo, tambem antes de dormir eu mando 30G de ambumina + 30g de Muscle Milk com 200ml de activia ligth de morango. ao acordar manda albumina tambem fudeu auhaiuhaiu

o que importa que ta dando resultado..

OBS: Vai uma dica, Antes de comprar os produtos pesquisei bastante relatos aqui e foruns gringos, reparei uma coisa as pessoas que fizeram o combo apenas com superpump ou shotgun + basico, quetionaram poucos ganhos. já outro que utilizam o superpump associado a outros produtos tipo SizeON - Creatina etc. teve relatos bem melhores.

Vejo muito a galera fazendo combo aqui, Shotgun+ basico - superpump + basico etc..

Para quem pretente utilizar acho valido Shotgun + No Synthesize + basico - superpump - SizeON + basico assim por diante, os fabricantes sempre fazem vamos dizer um suplemento para complemetar o outro para maximizar os ganhos. eu sei que a grana aperta, posso até ta falando besteira mas nas pesquisas que fiz percebi isso.

Editado por gnr_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu meu velho. tou levando muito a serio para fazer valer o dinheiro, e tambem aproveita os 6 primeiros meses onde tem mais facilidade para se ganhar.

Foda ta sendo os gases pqp ta foda, cada carniça que puta merda o tempo todo, tambem antes de dormir eu mando 30G de ambumina + 30g de Muscle Milk com 200ml de activia ligth de morango. ao acordar manda albumina tambem fudeu auhaiuhaiu

o que importa que ta dando resultado..

OBS: Vai uma dica, Antes de comprar os produtos pesquisei bastante relatos aqui e foruns gringos, reparei uma coisa as pessoas que fizeram o combo apenas com superpump ou shotgun + basico, quetionaram poucos ganhos. já outro que utilizam o superpump associado a outros produtos tipo SizeON - Creatina etc. teve relatos bem melhores.

Vejo muito a galera fazendo combo aqui, Shotgun+ basico - superpump + basico etc..

Para quem pretente utilizar acho valido Shotgun + No Synthesize + basico - superpump - SizeON + basico assim por diante, os fabricantes sempre fazem vamos dizer um suplemento para complemetar o outro para maximizar os ganhos. eu sei que a grana aperta, posso até ta falando besteira mas nas pesquisas que fiz percebi isso.

acompanhando!

caramba qe diferenca maneira ja em.

por favor me conta qto sai só o superpump+sizeon. pretendo usar eles nas ferias. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando!

caramba qe diferenca maneira ja em.

por favor me conta qto sai só o superpump+sizeon. pretendo usar eles nas ferias. (:

Rpz, o meu a cunhada trouce da espanha.

mas comprando com os vendedores aqui do forum os dois deve sair em media de 350 a 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa evolucao..

antes desses 2 meses vc ja treinou alguma vez?

Opa vlws.

Rpz tava 2 anos e 10 meses sem fazer nada, onde trampava tinha que acordar muito cedo e de la ja ia pra facul. não tinha tempo.

Mas antes desses quase 3 anos parado, cheguei a ficar 1 ano direto na academia. so deu pra retornar agora, espero não ter nem um empecilho para ter que sair novamente, pq curto muito malhar.

apesar da maioria do pessoal ser contra de "novatos" com menos de 6 meses de academia utilizar suplementos, eu penso diferente como nos 6 primeiros meses é onde o cara com disciplina consegue mais evolução, portanto se puder maximizar esses ganhos do inicio com ajuda de suplementos + boa alimentação vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...