Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Reisbro - Sl5X5/dieta/fotos


reisbro

Posts Recomendados

O SL5x5 segue sempre a mesma ordem de exercícios? Não to lembrado. Ia sugerir pra você começar o treino com paralelas, já que a progressão desse é mais difícil.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Por enquanto To fazendo na ordem que postei os exercícios mesmo, e não cheguei a 5 repetições ainda nas paralelas então a progressao de cargas nem começou xD, se atrapalhar no futuro eu posso mudar a ordem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cheguei meio tarde ontem e não consegui relatar!

Foi o treino B: (pesos em cada lado)

Agachamento Livre 5x5x13kg

Levantamento Terra 5x5x10kg

Pull Ups 5x5 (graviton na segunda placa, 0 placas é a mesma coisa que fazer na barra normal)

Remada Curvada 5x5x5kgs (deveria ter colocado mais)

Chin Ups 5x5 (dando impulso com o pé nas últimas reps e segurando a descida por uns 4 segundos)

Encolhimento 2x8x14kgs + 1x8x16kgs (halteres)

É isso galera, senti uma dor na lombar quando acordei mas depois de levantar passou, não to sentindo mais nada, eu acho que a minha execução no terra ta correta, um dia eu gravo e posto aqui! Valeu e falowsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu to indo viajar essa semana pra floripa e só volto sexta, a tia da minha namorada chegou dos estados unidos (mora lá) e a família toda dela vai pra lá. Eu tava pensando em pagar diária em academias de lá mas como eu não dirijo ainda eu dependeria de alguém me levar, mas acho meio chato pedir e etc. Caso eu consiga ir, alguém recomenda alguma academia boa em floripa?

Essa semana fechei os treinos, primeira semana completa com as seguintes cargas:

Agachamento Livre: 14kg cada lado

Supino Reto: 12kg cada lado

Desenvolvimento Militar: 5kg cada lado

Levantamento Terra: 10kg cada lado

Remada Curvada: 10kg (esse é o peso total, não to fazendo na barra e sim em um treco que fica no chão e tem a mesma puxada que uma barra, porém a anilha vai no meio e não dos lados)

Editado por reisbro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei indo pra academia hoje, só vou viajar amanhã! Sexta feira eu já volto e vou treinar, vou perder o treino de quarta feira só! Mas acho que um treino não vai atrapalhar na progressão de cargas então vamo lá!
Próximas cargas: (total sem barra)
Agachamento: 32kgs 30kgs (cheguei no treino e lembrei que a progressão é 2kg no total e nao em cada lado)
Supino Reto: 30kgs
Levantamento terra: 30kgs
Remada curvada: 15kgs
Desenvolvimento Militar: 12kgs
Acho que a minha execução nos exercícios ta melhorando cada vez mais, to tentando criar aquela conexão mente-músculo pra ter uma consciência boa do que eu to trabalhando, só não tenho certeza se a execução do terra ta 100% correta, o instrutor disse que sim mas duvido que ele olhe todos os pontos principais
Ah e nas duas primeiras séries de paralelas eu cheguei em 4 reps IHAAAAA
Nas outras 3 séries foram 3 reps só, to sentindo evolução na força já! Gostando muito desse treino, mas eu to suando já pq to começando a ultrapassar as minhas cargas máximas antes do SL, comecei com uns 70% da carga original e agora já devo estar em uns 130%!

Editado por reisbro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, beleza? O treino hoje foi MUITO bom, lá vai:

Cheguei e fui aquecer no agachamento, eu sempre tento fazer umas 15-20 repetições só com a barra e depois já coloco o peso normal.

Hoje foram 15kgs em cada lado, totalizando 30kgs. Eu sentia MUITA dor no punho e hoje percebi que era por causa do angulo que minha mão formava com o meu antebraço, eu deixava a pegada muito aberta e acabava machucando, então fechei mais a pegada pro antebraço formar 90 graus com a barra e não senti mais dor! Fiz 5x5 com a execução boa na minha opinião, só esqueci de contrair o abdome mas o resto foi tranquilo, coluna curvada etc etc.

Levantamento terra aqueci de novo por causa da lombar né, mais umas 15-20 repetições e taquei 15kgs em cada lado (ai eu lembrei que era pra colocar 12,5kgs em cada lado depois de terminar mas foi tranquilo fazer então acho que não tem problema, na próxima vez eu aumento 5kgs no total!) Comecei a fazer só uma série de 5 agora no terra pq andei lendo no tópico do SL que é horrível fazer 5x5 em um exercício desse NESSE treino, risco muito alto de foder a lombar.

Depois disso fui pra barra e cara, acho que nunca fiz pull ups tão bem na minha vida. A primeira série foram 5 sem balançar a perna! Depois ia ficando mais difícil então eu usava o momento pra ajudar mas segurava muito na descida.

Remada Curvada foram 15kgs, 5x5 tranquilo e no final fiz chin ups, eu fiz mais devagar dessa vez e foi foda conseguir 5x5 sem ajudar com o pé na subida, mas prefiro ajudar com o pé e segurar na descida do que fazer no graviton.

Esse foi o treino de hoje, pra quem ta com preguiça de ler tudo ai vai um resumo:

Agachamento Livre: aquecimento com barra + 5x5x30kgs

Levantamento Terra: aquecimento com barra + 1x5x30kgs

Pull Ups: 5x5 (usando o momento nas 3 ultimas séries e segurando muuuuuito na descida)

Remada Curvada: 5x5x15kgs

Chin Ups: 5x5 (ajudando com o pé nas ultimas séries)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí galera, só passando pra dar uma satisfação por não ter relatado nada semana passada. Então, na última semana eu só consegui treinar na segunda feira pq tive que ir pra outra cidade com a minha namorada pra ajudar na mudança dela e tal, passou na udesc auhuah. Então não tive como treinar mesmo, alimentação foi lanche e bastante carbo, mas quase nada de proteína. Hoje volto pro treino normal pra recuperar essa semana perdida, então quem estiver acompanhando comenta ai pra dar uma força! Obrigado!

Btw, hoje não vou adicionar peso pq fiquei quarta e sexta sem treinar, então acho que vou manter só pra dar uma adaptada e quarta feira já começo a aumentar novamente:

Terra: 30kgs

Agacho: 30kgs

Supino: 26kgs

Remada Curvada: 15kgs

Desenvolvimento Militar: 10kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, passando aqui pra relatar o treino de ontem!

Eu tava em casa e deu um estouro muito alto na rua, acabou a energia aqui e em quase todo o bairro, eu olhava pela janela e só via prédio sem luz acesa uahuha, as luzes todas apagadas nas ruas também, mas mesmo assim fui treinar. Ainda bem que o meu prédio tem gerador senão eu teria que descer 22 andares de escada xD

Cheguei na academia e tava TUDO escuro, sem música, sem luz, só o barulho de gente conversando, peso batendo e todo mundo usando o celular pra iluminar. Acho que esse tempinho que fiquei sem treinar me prejudicou bastante, ainda mais com a alimentação que foi bem fraca, fui fazer todos os exercícios com o peso de antes e foi MUITO difícil, não aumentei nada, mantive o peso e quase morri pra terminar o treino auhuahuah. To até pensando em manter os pesos na quarta também já que o treino é diferente, e sexta volto a aumentar.

Agachamento Livre 5x5 - 30kgs

Manguito (Não contei reps, só fui fazendo até começar a queimar e parei) - 9kgs

Supino Reto 5x5 - 30kgs

Militar 5x5 - 10kgs

Paralelas 5x3

Hoje já voltei a comer bem e to me sentindo melhor psicologicamente uahuaha


vai q vai camarada, já tava quase postando aqui pra ver se tinha desistido

Ah, desistir eu não vou nunca xD

Pode acontecer merda assim de vez em quando e eu não consigo treinar, mas sem dúvidas eu vou voltar o mais cedo possível! Vou dar uma lida lá no teu diário pra ver o que eu perdi nesse tempo todo auhauha, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...