Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato + Dianabol


Posts Recomendados

Pessoal, estou fazendo meu primeiro ciclo, usando Dianabol como KS e Enantato.

Minhas principais dúvidas são quanto a distribuição do Tamoxifeno e Clomid no TPC e se para um ciclo básico e relativamento fraco como esse preciso de algum IA, tipo Anastrozol.

Já estou iniciando a terceira semana e ainda não ocorreu nenhum colateral.

Pesquisei bastante no fórum e escolhi esse protocolo por ser um primeiro ciclo e desse modo não desejava algo mais agressivo.

Já fui ao nutricionista e ajeitei a dieta de acordo com o ciclo e com o objetivo.

- Idade: 37 anos
- Altura: 1,65m
- Peso: 76Kg
- Percentual de gordura(BF): 15%
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: Aumento de massa/ganho de peso
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 Enan 250mg/sem (Poderia subir a dosagem para 300mg nas últimas 4 semanas?)
1-3: Diana 50mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Pelas dosagens baixas e pelo perfil da Diana o IA não é estritamente necessário, mas como tens um BF um pouco mais alto, tome cuidado pra não acabar tendo uma gineco de bobeira. Diana é campeã em gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Pelas dosagens baixas e pelo perfil da Diana o IA não é estritamente necessário, mas como tens um BF um pouco mais alto, tome cuidado pra não acabar tendo uma gineco de bobeira. Diana é campeã em gineco.

Valeu pela resposta. Todo dia verifico se tem alguma modificação nos mamilos e a sensibilidade.

Quanto a TPC, qual a melhor distribuição? Pretendo começar 28 dias após a ultima aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quanto a TPC, qual a melhor distribuição? Pretendo começar 28 dias após a ultima aplicação.

- 28 dias é um bom prazo, poderia até esperar um pouquinho mais, 30, 32 dias;

- Como o eixo não deve ser tão inibido, eu não usaria o clomid, mas se quiser usar não passe de 50mg. Tamox 15 dias 40mg e 15 dias 20mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mema coisa.

Consegui o cipionato, semana que vem começo o segundo mês do ciclo, vou aumentar a dosagem para 500mg/semana, aplicando segunda e quinta, fica assim:

1-3: Diana 50mg/dia

1-4 Enan 250mg/sem

5-10 Cipionato 500mg/sem (Aplicações segunda e quinta)

TPC - 30 dias após última aplicação

TAMOX

1-15 40mg

16-30 - 20mg

Acha que fica bom assim? Até o momento, quarta semana de ciclo, nenhum colateral visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Consegui o cipionato, semana que vem começo o segundo mês do ciclo, vou aumentar a dosagem para 500mg/semana, aplicando segunda e quinta, fica assim:

1-3: Diana 50mg/dia

1-4 Enan 250mg/sem

5-10 Cipionato 500mg/sem (Aplicações segunda e quinta)

TPC - 30 dias após última aplicação

TAMOX

1-15 40mg

16-30 - 20mg

Acha que fica bom assim? Até o momento, quarta semana de ciclo, nenhum colateral visível.

Monitora pra ver se não vai ter um pico no estradiol. Se for o caso tenha um anastrozol em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...