Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X


kelvinkadore

Posts Recomendados

Bom dia Galera a muito tempo (2 anos) eu venho fazendo a mesma estrutura de treino, unica coisa que mudei foi os exercicios, bisets, etc.... porem queria mudar a estrutura do meu treino e queria saber a opinião de voces em um treino que meu amigo la da academia faz:

A: costas / peito

B: biceps / triceps / ombro

C: pernas

não vou postar o treino completo, pois eu só queria saber se esta estrutura é boa, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nesse tipo seria horrível.. porém poderia ser assim:

A - costas / peito

B - off

C - Pernas

D - off

E - bíceps / tríceps / ombro

seria menos pior..

hummm, o meu treino atual é:

A:peito, triceps, ombro

B: costas, trapezio, biceps

C: penas

mas ja faz muito tempo que estou com esse treino, vc me segere algum treino abc2x com outra estrutura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera a muito tempo (2 anos) eu venho fazendo a mesma estrutura de treino, unica coisa que mudei foi os exercicios, bisets, etc.... porem queria mudar a estrutura do meu treino e queria saber a opinião de voces em um treino que meu amigo la da academia faz:

A: costas / peito

B: biceps / triceps / ombro

C: pernas

não vou postar o treino completo, pois eu só queria saber se esta estrutura é boa, abraço.

ja tentei treinar assim, ombro/biceps/triceps um dia depois de peito e costa é péssimo.

hummm, o meu treino atual é:

A:peito, triceps, ombro

B: costas, trapezio, biceps

C: penas

mas ja faz muito tempo que estou com esse treino, vc me segere algum treino abc2x com outra estrutura?

Atualmente tenho feito esse mesmo treino, só faço ombro antes de triceps no A, e sem dúvidas é melhor continuar com esse do que seguir para esse outro que tu postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei treinar assim, ombro/biceps/triceps um dia depois de peito e costa é péssimo.

Atualmente tenho feito esse mesmo treino, só faço ombro antes de triceps no A, e sem dúvidas é melhor continuar com esse do que seguir para esse outro que tu postou.

blz, mas tu nao acha foda fazer a mesma estrutura a 2 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, mas tu nao acha foda fazer a mesma estrutura a 2 anos?

Acho foda haha, mas ainda acho melhor do que tua sugestão. Mas se tu quer mudar, da uma olhada em algum outro treino, pq pelomenos para minha opinião, entre o atual e o proposto, prefiro o atual.

Da uma olhada aqui, tem idéias muito boas:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/35879-mural-de-treinos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vc montar 1 treino ABC2X não tem divisão melhor que essa que você treina não.. tente mudar a estrutura.. aqui vai 2 sugestões:

A - Perna

B - Peito

C - Costa

D - Perna

E - Ombro

F - Braço

Ou então tenta esse aqui..

A - Peito / costa

B - Perna (quadríceps)

C - ombro / braço

D - Perna (posterior)

E - Peito / costa

F - Perna (quadríceps)

Nunca testei nenhum tipo em mim.. porém se você quer mudar, pode ser que seu corpo tenha uma resposta boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vc montar 1 treino ABC2X não tem divisão melhor que essa que você treina não.. tente mudar a estrutura.. aqui vai 2 sugestões:

A - Perna

B - Peito

C - Costa

D - Perna

E - Ombro

F - Braço

Ou então tenta esse aqui..

A - Peito / costa

B - Perna (quadríceps)

C - ombro / braço

D - Perna (posterior)

E - Peito / costa

F - Perna (quadríceps)

Nunca testei nenhum tipo em mim.. porém se você quer mudar, pode ser que seu corpo tenha uma resposta boa..

blz mano, vlw ai pela ajuda

Acho foda haha, mas ainda acho melhor do que tua sugestão. Mas se tu quer mudar, da uma olhada em algum outro treino, pq pelomenos para minha opinião, entre o atual e o proposto, prefiro o atual.

Da uma olhada aqui, tem idéias muito boas:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/35879-mural-de-treinos/

VLW ajudou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...