Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário: Em Busca Da Estética


FUARKBRAH

Posts Recomendados

Vamo lá, to criando o diário aqui, vou tentar manter ele ativo, com relatos diáros de tudo o que faço.

plz acompanhem e interajam, senão vai ficar chato pra caralho


Idade: 21 anos
Altura: 1,66m
Peso: 68,5kg
Bf: Menor que 10%
Medidas: 39cm de braço, 60cm de coxa, 75cm de cincurferencia
Biotipo: 50% endomorfo, 30% meso, 20% endo

Tempo de treino: 3 anos e 7 meses

Breve histórico:

Comecei a treinar pra ficar com um corpo legal pro verão, em 2012. No ínicio, eu tinha 42kg (sim), era um asno total, não sabia nem que supino era pra peito (sério) e minha dieta era um lixo. Mas como a vida de iniciante é facil, os resultados vieram do mesmo jeito e me motivaram a continuar. A área me despertou interesse (nutrição/treino/endocrinologia e metabologia), e comecei a estudar muito sobre isso por conta própria, aplicando o conhecimento adquirido no meu dia-a-dia e melhorando os resultados.

Nos primeiros três anos fiz praticamente um bulking eterno. Cheguei a bater 73kgs com bf de uns 15%, mas tava com o shape zuado, não curti. No início desse ano fiz meu primeiro cutting sério, chegando a 61kg e bf extremamente baixo, uns 6% creio eu.

Treino:

Faço toda semana um diferente, mudando a técnica, os exercícios, ou até mesmo a divisão. Minha divisão favorita é ABCDEF, fazendo o mínimo possível de agrupamentos por dia.


Utilização de rest-pause, drop set, cadências longas frequentemente, com o foco sempre no estimulo do músculo alvo.

A: peito
B: costas e abd
C: perna completa e panturrilha
D: ombro completo e trapézio
E: braço completo
F: abd e panturrilha

também gosto as vezes de ABC2x pra variar

Dieta:

No momento estou fazendo uma low/med carb e high fat, normocalórica. Como limpo e de 3 em 3 horas (sim, sou adepto do que alguns dizem ser frescura, e tem funcionado em mim). Não faço uso de suplementos porque é caro e desnecessário pra mim. Estou em tpc e a meta agora é manter a carcaça e dar um up nos hormônios endógenos, sempre tentando manter o shape livre de retenção hídrica. Não adianta postar os alimentos aqui porque todo dia como algo diferente, então vou relatando no diário.

Foto:

Do avatar. De vez em nunca posso pensar em postar uma pra agradar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa, valeu por acompanhar galera

Acompanhando. Conta as cals?

Ta usando drugs a quanto tempo?

não conto. eu estimo os macros e vou comendo no feeling. no cutting eu conto mais certinho.

fiz 2 "ciclos", se é que vc pode chamar o primeiro disso hahaha. foi em julho/2014, usei low doses de testo e oxan, mas foi uma merda pra mim, perdi os ganhos todos, e nem fiquei com o shape agradável. mas valeu a experiencia. agora mais recentemente fiz um de testo e deca de 8 semanas, basicão. fui pra 70kgs mantendo o bf de quando sai do cutting, o que foi muito bom. fazem uns 40 e poucos dias da ultima aplicação e até agora to segurando o peso legal, sem prejudicar a qualidade. vamo ver o que vai virar, se não segurar, não ciclo mais. ainda to avaliando se vale a pena.

Acompanhado Fuark

Sobre o treino explica melhor você muda ele toda semana ??

não seria melhor manter o mesmo e concentrar na progressão de cargas??

então mano, eu não ligo muito pra progressão de carga não, preocupo só em dar o máximo de estimulo no treino, pra mim a carga é só um dos mecanismos que temos a disposição..

a carga é variavel assim como o resto todo do treino, as vezes uso cargas altas, com low reps e/ou execução pior, e as vezes o contrário tbm

progressão de carga funciona sim mas não pratico por gosto pessoal mesmo. e os exercicios isoladores vou variando conforme a vontade

Acredito que ele troque os exercícios, porem mantenha os básicos

mais ou menos isso mesmo! tem certos exercicios que nunca tiro do treino, como agacho livre, supino reto, remada serrote, dentre outros que merecem destaque

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de ontem 08/07/15

Ref 1 as 5h: 200g de frango com molho de tomate/queijo, 30g castanhas

Ref 2 as 8h: 150g de frango, 100g brócolis, 20g castanhas

TREINO

Ref 3 as 12h: 150g de frango e 150g de arroz

Ref 4 as 16h: 150g de frango, 100g brócolis, 20g castanhas

Ref 5 as 19~20h: 150g de frango e 2 fatis de pizza de manjericão

Meus amigos me chamaram pra ir na pizzaria (isso nao foi planejado, até aqui os carbs estavam sob controle), comi um frango antes pra dar um up e ajudar a enxer, chegando lá foram 2 fatias (bem grandes). Ao chegar em casa achei que ia fazer outra ref mas tava morrendo de sono, e acabei indo dormir mesmo, pq já tinha comido bastante durante o dia. isso era umas 23h

Esqueci de mencionar, faço suplementação com vit C, D e ômega 3 (1g em cada ref) apenas

o treino foi de perna/pantu (divisão ABC2x essa semana) e mais metabólico, cargas menores, reps altas, biset.

4x Bi set de leg45º (120/140/140/140kg) com avanço (14kg)

4x Agacho livre (25/30/30/30kg)

3x Extensor com cadencia lenta

3x Mesa flexora (35kg)

4x Stiff livre (42kg)

2x Cadeira flexora com cadencia lenta (80lbs)

3x Panturrilha no smith até a falha, com drop set (20/15/10 o drop)

3x Banco sóleo (24kg)

Ficou meio volumoso, duração de 1h20 mais ou menos, mas nem ligo. abraço povo!

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguém lendo essa porra?

Relato 09/07/15

Ref 1 as 9h: panqueca com 10 ovos (3gemas),60g aveia e cacau

Ref 2 as 13h: 150g frango, 100g brocolis e 20g castanhas

Ref 3 as 16h: 10 claras de ovo em suco

TREINO

Ref 4 as 18h30: 150g frango e 150g arroz branco

Ref 5 as 21h30: 150g frango e 60g castanhas

Fiz um treino de apenas peito hoje, um totalmente diferente que vi na net e achei interessante.. eu particularmente não curti muito, isso é bem individual

4x Supino reto no smith com reps parciais forçadas (25/27/29/31kg)

4x Crux declinado nos cabos

4x Supino declinado livre (26/29/31/34kg)

4x Voador na maquina

Na real, queria ter tirado o dia OFF, os treinos do inicio da semana foram bem puxados... mas fui pensar nisso ja tava no caminho pra academia, e ai saiu esse treininho meia boca ai. Amanha faço costas apenas, e sabado ombro e abd (vou jogar bola domingo, então n rola de fazer pantu) pra fechar a semana.

Tbm achei a dieta de hj meio merda, não era oq eu tinha planejado. a panqueca ficou dahora.

abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguém lendo essa porra?

Relato 09/07/15

Ref 1 as 9h: panqueca com 10 ovos (3gemas),60g aveia e cacau

Ref 2 as 13h: 150g frango, 100g brocolis e 20g castanhas

Ref 3 as 16h: 10 claras de ovo em suco

TREINO

Ref 4 as 18h30: 150g frango e 150g arroz branco

Ref 5 as 21h30: 150g frango e 60g castanhas

Fiz um treino de apenas peito hoje, um totalmente diferente que vi na net e achei interessante.. eu particularmente não curti muito, isso é bem individual

4x Supino reto no smith com reps parciais forçadas (25/27/29/31kg)

4x Crux declinado nos cabos

4x Supino declinado livre (26/29/31/34kg)

4x Voador na maquina

Na real, queria ter tirado o dia OFF, os treinos do inicio da semana foram bem puxados... mas fui pensar nisso ja tava no caminho pra academia, e ai saiu esse treininho meia boca ai. Amanha faço costas apenas, e sabado ombro e abd (vou jogar bola domingo, então n rola de fazer pantu) pra fechar a semana.

Tbm achei a dieta de hj meio merda, não era oq eu tinha planejado. a panqueca ficou dahora.

abraço galera

hauahauahauahau eu to

Ae mano na moral odeio supino declinado... quando eu faço parece ha não sei eu me sint mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahauahauahau eu to

Ae mano na moral odeio supino declinado... quando eu faço parece ha não sei eu me sint mal.

hahahah. eu curto ele, dá pra pegar mais carga que no reto, estimulo legal... mas o resto do treino ficou zuado. na real, os treinos essa semana tão uma bosta, sempre que invento de ir ABC2x eu arrependo, porque prefiro ABCDEF muito mais

ngm está lendo, nem eu

chato :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...