Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Efeito Colateral Da Cafeína

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Terminei hoje um frasco do oxyelite, comecei por alguns dias com 1 cp e depois aumentei para 2cp até ontem, e hoje tomei os 3 restantes. Depois de uma semana tomando ele, "desenvolvi" uma leve insônia.
Hoje como tomei 3cp, saí do treino parecendo que tinha corrido por umas 2 horas, camiseta não havia um único ponto em que não tivesse molhada, e agora estou bem acelerado ....

Eu tenho um resto de um ansiolítico que me fora prescrito, o famoso Rivotril(em gotas). Não tomo ele faz mais de um mês, desde que comecei a tomar o oxy. Alguém sabe se posso tomar agora para diminuir um pouco esses efeitos da cafeína ? Quando estava tomando, meu psiquiatra receitou 10 gotas de manhã e 5-10 de tarde. Foi prescrito pois estava a beira de uma crise nos estudos.

Reitero, o remédio foi prescrito e sei da modinha que envolve o remédio, só gostaria de deixar claro que não tomei e não pretendo tomar por recreação.

Abraços e desculpe qualquer erro na postagem. Peço gentilmente que caso eu tenha postado na área errada, algum moderador do fórum me avise.

Postado
  • Supermoderador

Hoje foi o ultimo dia do estimulante, certo?

Em sendo assim, melhor apenas esperar o efeito passar. Algum calmante (chá de camomila, maracujá, etc) deve ajudar.

Editado por busarello (veja o histórico de edições)

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Opa, obrigado pela ajuda !

Sim, hoje foi o último dia e não pretendo tomar de novo, pois já consegui um resultado bacana. Vou tomar um chá de camomila com um pouco de mel e ver um filminho.

Outra coisa, eu costumo treinar de manhã e fazer uns 10-20 minutos de corrida a noite, dependendo do saco que eu estiver no dia. Esse efeito da cafeína pode ser diminuído fazendo alguma atividade ? Seja caminhar, correr ou dar uma pedalada ou isso só iria agravar os efeitos que já estou sentindo ?

Não sei exatamente se estou com energia de sobra ... só estou um pouco acelerado por causa da cafeína.

Editado por Frango Rei (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.