Postado 7/07/2015 às 00:50 07/7, 2015 Olá, gostaria da opinião de vocês em relação a esse treino, é a primeira vez que posto por aqui por tanto se faltar informações eu passo. A (Seg e Quinta) Elevação lateral Elevação frontal Rosca direta Triceps pulley Pulley frente Remada B (Terça e Sexta) Agachamento Stiff Afundo Leg Press Extensora Editado 7/07/2015 às 00:51 07/7, 2015 por sacostaa (veja o histórico de edições)
Postado 7/07/2015 às 01:51 07/7, 2015 A frequencia e divisão me parece bem distribuidas , mas não curti tanto não ... Tipo, mesmo sendo mulher, não acho legal esquecer dos exercicios compostos e básicos para os superiores. Você praticamente só utiliza isoladores no primeiro treino . E no final bota 1 composto. Fica muito ruim assim, composto é quase que regra no começo . O treino de inferiores ja me parece melhor , só mudaria mais uma vez a ordem. Leg Press é composto, bote após Agachamento ou Stiff hah . Eu faria as seguintes alterações: A: Supino Reto ( Com halter ou barra, o que for melhor para você ) Algum Isolador de Triceps ( Corda, Frances, Testa ... ) Desenvolvimento Militar ou com Halter Puxada Frontal ou Remada Rosca Alternada B: Agachamento Livre Levantamento Terra Leg Press Stiff Algum isolador para Panturrilhas Não precisa encher sua série de perna de isoladores, mesmo sendo mulher. Um levantamento terra e um agachamento bem feito, ja farão o trabalho de qualquer outro isolador, acredite ! É a bíblia da perna: Agacho Livre e Levantamento Terra Procure evoluir nestes dois e ficará com a perna bem trabalhada, sem contar com o abdomen e a lombar ! Abraço e bons treinos ! Powerlift it Bodybuild it Fit it Run it Swim it ... Just don't wait it.
Postado 7/07/2015 às 17:23 07/7, 2015 Supino Remada Desenvolvimento Pulldown ou chin-up Agachamento livre Stiff ou RDL Afundo Leg press Meu diário
Crie uma conta ou entre para comentar