Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta Hipo Com Suplementação


mumiapr

Posts Recomendados

Pós Treino Liquido (15:00)

500 ml de água

3 colheres de sopa(30g) de Whey - Kcal:123 [ Proteína: 24g, Carboidratos: 3g, Gorduras: 2g ]

2 colher de sopa(20g) de Dextrose - Kcal:78 [Proteina:0g Carboidratos: 20g Gorduras: 0g Kcal: ]

1 colher de chá de Creatina

1 colher de chá de Glutamina

2 cápsulas de BCAA

250mg de Vitamina C

Total: Kcal 201 [ Proteína: 24g Carboidratos: 23g, Gordura: 2g ]

Ceia (23:00)

300 ml de leite desnatado - Kcal: 90 [ Proteína: 9g, Carboidratos: 15g, Gorduras: 0,5g ]

2 colheres de sopa de caseína do Fernadows - Kcal: 112,7 [ Proteína: 26g, Carboidratos: 1,5g, Gorduras: 0,3g ]

1 colher de sopa de Whey - Kcal: 41 [ Proteína: 8g, Carboidratos: 1g, Gorduras: 0,7g ]

2 colheres de granola light - Kcal: 70 [ Proteína: 1,1g, Carboidratos: 14g, Gorduras: 0,7g ]

Total: 313 Kcal [ Proteína: 44,1g Carboidratos: 31,5g, Gordura: 2,2g ]

A vitamina C eu poderia até dobrar a dose, mas li em uma apostila de um amigo meu que faz Engenharia de alimentos que acima de 500mg de vitamina C por dia pode causar queda de cabelo.

No pós treino tenta mandar 30 g de proteína, aumenta a quantidade de Whey Protein, pois é o período em que seu corpo mais necessita de nutrientes.

Tenta zerar os carboidratos na ceia, 30 g a noite é muita coisa. Tira o leite e bebe com água. Tira a granola tb.

A vitamina C pode mandar entre 1 g e 3 g por dia, sem problemas. O excesso é eliminado pela urina. Tenho cabelo de sobra, tomo 1,5 g de Vitamina C por dia e nunca tive queda alguma. Tome sempre 500 mg por vez, divididos ao longo do dia, preferencialmente ao acordar e no pós treino.

Abrçs!

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No pós treino tenta mandar 30 g de proteína, aumenta a quantidade de Whey Protein, pois é o período em que seu corpo mais necessita de nutrientes. Blz Fritz, vou aumentar para 4 colheres de Whey que vai dar 40g de Whey, sendo 32g de proteína. Edit: O que vc acha de ao invés de eu adicionar essa colher de whey eu adicionar uma colher de caseína? Ficaria 30g de Whey e 10g de Caseína, ficaria 26g de proteína provindas do Whey e 8g de caseína.

Tenta zerar os carboidratos na ceia, 30 g a noite é muita coisa. Tira o leite e bebe com água. Tira a granola tb. Você tá certo Fritz, vai ajudar se eu tirar o leite e a granola. Mas não sei se vou conseguir tirar...nessa hora a fome tá forte e a granola ajuda a diminuir a fome. Edit: Vou ver se tiro as 2 colheres de arroz da janta, aí vai cair 225 Kcal e 50 g de carboidratos.

A vitamina C pode mandar entre 1 g e 3 g por dia, sem problemas. O excesso é eliminado pela urina. Tenho cabelo de sobra, tomo 1,5 g de Vitamina C por dia e nunca tive queda alguma. Tome sempre 500 mg por vez, divididos ao longo do dia, preferencialmente ao acordar e no pós treino. Você acha que 250mg depois do treino e ao acordar é pouco? Eu estou pensando em tomar 250mg 4 vezes ao dia: ao acordar, no almoço, pós treino e na janta. Irá totalizar 1g. É melhor tomar a vitamina C com um alimento ou pode tomar ela sem se alimentar ao mesmo tempo?

Abrçs! Pô, nem sei como agradecer Fritz, vc deu opiniões importantíssimas. Obrigado.

Editado por mumiapr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pós treino nunca mande caseína, pois é uma proteína de lenta absorção. Manda só whey protein.

Eu mando 500 mg ao acordar e 500 mg no pós treino. Eu errei, falei que tomava 1,5 g, na verdade é 1 g só.

Pelo que eu sei a Vitamina C só diminui o cortisol em doses elevadas, por isso a necessidade de doses tão altas.

Manda 500 mg ao acordar, em jejum, toma com uns 300 ml de água morna, de preferência.

Aí espera uns 10 minutos pra comer.

No pós treino toma direto assim que terminar o treino e já manda o shake junto.

Qto ao arroz tira um pouco sim.

E como já falaram, aumenta os aeróbicos.

Abrçs!

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu tenho feito LISS e AEJ de manhã direto, mas nem me preocupo com catabolização porque depois vo malhar dedicado a hipertrofia mesmo...

HIIT já vi maluco recomendando fazer depois dos treinos de musculação, mas eu não recomendo porque rende MUITO menos e você fica mt tonto...

Sprints devem ser feitos preferencialmente em dias que não levantar peso, ou então longe dos treinos de musculação.

HIIT's acho que podem ser feitos no mesmo dia que musculação, só deixe longe dos treinos...

Tenho tido problema nas canelas, doem muito depois dos sprints, as vezes não consigo nem ficar em pé quando chego em casa, fico meia hora com gelo e a dor só passa depois de uma hora, diminuindo levemente, senão eu faria:

Segunda-feira sprint, HIIT TERÇA-FEIRA, quarta sprint, QUINTA HIIT, sexta sprint, SABADO HIIT(botei caps pra diferencia-los)...

Pode até catabolizar, com certeza você fará os aeróbicos com menos evolução de velocidade/tempo, mas que seca mais rápido, seca...

Todos que te virem correndo vão te achar um maluco, mas vale a pena, seca muito mais rápido que corrida normal.

Recomendo você a voltar a fazer sprints, umas 2~4 horas ou mais distante dos treinos de musculação ou se quiser, nos dias que não malhar.Faz umas 3-4x por semana.Vai ti deixar cansado mesmo, cuidado nos últimos tiros, eu faço 5, não sei quantos você faz...

Se ficar muito cansado, tente dormir por mais tempo, de repente você rende melhor e mais disposto no seu dia-a-dia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pós treino nunca mande caseína, pois é uma proteína de lenta absorção. Manda só whey protein.

Eu mando 500 mg ao acordar e 500 mg no pós treino. Eu errei, falei que tomava 1,5 g, na verdade é 1 g só.

Pelo que eu sei a Vitamina C só diminui o cortisol em doses elevadas, por isso a necessidade de doses tão altas.

Manda 500 mg ao acordar, em jejum, toma com uns 300 ml de água morna, de preferência.

Aí espera uns 10 minutos pra comer. Porque esperar 10 minutos depois de tomar a vitamina C para comer?

No pós treino toma direto assim que terminar o treino e já manda o shake junto.

Abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu tenho feito LISS e AEJ de manhã direto, mas nem me preocupo com catabolização porque depois vo malhar dedicado a hipertrofia mesmo...

Pode até catabolizar, com certeza você fará os aeróbicos com menos evolução de velocidade/tempo, mas que seca mais rápido, seca...

Antes desse cutting eu estava em dieta hiper e ganhei uma quantidade considerável de massa magra, não quero perdê- la.

HIIT já vi maluco recomendando fazer depois dos treinos de musculação, mas eu não recomendo porque rende MUITO menos e você fica mt tonto...

Sprints devem ser feitos preferencialmente em dias que não levantar peso, ou então longe dos treinos de musculação.

HIIT's acho que podem ser feitos no mesmo dia que musculação, só deixe longe dos treinos...

Tem como vc definir Sprint e Hiit's? eu já procurei aqui no forum e no google e não achei.

Todos que te virem correndo vão te achar um maluco, mas vale a pena, seca muito mais rápido que corrida normal.

Recomendo você a voltar a fazer sprints, umas 2~4 horas ou mais distante dos treinos de musculação ou se quiser, nos dias que não malhar.Faz umas 3-4x por semana.Vai ti deixar cansado mesmo, cuidado nos últimos tiros, eu faço 5, não sei quantos você faz...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um resumo do tópico:

Contribuições do "Bauer 274 horas": Adicionar caseína no café da manhã.

Aumentar a quantidade de proteína no almoço, de 100g para 150g de filé.

Aumentar a quantidade de vitamina C, de 500mg para 1000mg, e o principal, não tomar vitamina C antes do treino.

Aumentar a quantidade de proteína no pós treino sólido.

Valeu Bauer, vc me ajudou muito, desculpa eu não poder dar opinião na sua dieta pois a sua dieta é metabólica e eu não quero dar opinião em um assunto que eu não entendo.

O Fritz chegou para eu dar atenção em alguns pontos importantes: Realmente aumentar a quantidade de proteína no pós treino.

Realmente aumentar a quantidade de vitamina C.

Valeu Fritz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...