Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Dieta (Ajuda)


H4CK3R_PQD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Legal post depois os resultados.

Quanto a suplementar ou não vou falar rapidinho sobre isso.

Existem milhões de artigos contra e favor mas a questão é a seguinte, faça essas perguntas para você msm.

Se você tem dinheiro para suplementar por que não faze-lo

Concerteza seus ganhos serão maiores do que uma pessoa que não segue dieta e não suplementa isso eu tenho certeza absoluta.

A necessidade real de suplementar não existe para ninguem que malha.

Pois podemos achar todos nutrientes necessarios nos alimentos.

Mas que os suplementos vão potencializar os ganhos aliados a uma boa dieta isso sem dúvida.

Boa sorte to acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Ja falei me mostre um artigo que de enfâse para o que você diz que eu comento.

2º Se quer debater o assunto monte um tópico para o qual.

3º Desde quando medidas tem haver com conhecimento? Chega de poluir esse post né?

Se quer ver minhas medidas basta olhar meu perfil ao lado derrrrrrrrrrrrrrr.

"Saber é poder" Se voce tem tanta certeza do que fala entao voce ja "sabe" do assunto e tem bons resultados.....e pelo que vejo pela foto nao sao bons.....em quanto a dieta é muito cedo para começa com ela,voce ja vai ter tempo. Seu corpo vai a responder bem a cualquier estimulo pois ainda nao está acustumado,no se preocupe voce vai crecer,nao de um dia pro otro claro, mais sim voce vai notar resultados se voce é constante no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Saber é poder" Se voce tem tanta certeza do que fala entao voce ja "sabe" do assunto e tem bons resultados.....e pelo que vejo pela foto nao sao bons.....em quanto a dieta é muito cedo para começa com ela,voce ja vai ter tempo. Seu corpo vai a responder bem a cualquier estimulo pois ainda nao está acustumado,no se preocupe voce vai crecer,nao de um dia pro otro claro, mais sim voce vai notar resultados se voce é constante no treino.

Ta ok.

Editado por Bauer 274 horas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar a ultima observação.Prq esse topico não e pra isso.

So prq não estou definido acha q meus resultados não são bons?

Meu bf esta um pouco alto prq participei de um campeonato de levantamento de peso.

Agora pegar foto na net qq um pega bl.

Sou federado na cblp.

Faixa preta de kung fu 3ºdan.

2 x campeão de levantamento de peso.

O dia q vc levantar 80 cada lado no supino agente conversa.

Frango.

ahahahahahahah....cara so te falo uma coisa...mais respeito...ainda voce nao sabe com quem ta falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahahahahah....cara so te falo uma coisa...mais respeito...ainda voce nao sabe com quem ta falando...

N sei de onde tu tira isso.

Mas ta ok n vou discutir.

Cada um com seu cada um.

Estou aqui para aprender.

Editado por Bauer 274 horas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"em quanto a dieta é muito cedo para começa com ela,voce ja vai ter tempo. Seu corpo vai a responder bem a cualquier estimulo pois ainda nao está acustumado,no se preocupe voce vai crecer,nao de um dia pro otro claro, mais sim voce vai notar resultados se voce é constante no treino.

É eu acredito que meu corpo vai responder a qualquer estimulo acho até engraçado que quando saiu da academia to "gigante" sendo que fiz um treino nao tao intenso AB.rsrsrsrs

alphose só pensei em iniciar minha dieta agora pra eu poder acustumar a me alimentar direito entende? Pra quando eu chegar no terceiro mês +/- ja está bem abituado e esta fazendo tudo praticamente no automatico.

Poxa,vamos parar de "discutir" todos tem seus conhecimentos e suas experiencias o que vocês tem a fazer e compartilhar o conhecimento e experiencias de vocês com outras pessoas como eu que sou leigo no assunto. Nao vale a pena "discutir" por essas coisas porque é uma "discursão" sem fim!

Mas uma coisa eu sei dizer... Através do conhecimento e experincia de vocês eu vou aprender muito e assim alcançar meus objetivos!

Valeu Brother's!

Editado por H4CK3R_PQD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alphonse falou que ele não precisa seguir dieta agora? Foi isso mesmo ou estou enganado?

Da onde tirou ESSE ABSURDO?

É cada uma...

Fala ae leandro...

Também achei estranho...

Ainda bem que eu pesquiso bastante. =D

Visitou minha dieta e nao deu sua opinião?!?!? :lol:

Esta boa ao seu ponto de vista?

Diz ae alguma coisa.

Valew brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...