Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Sul Brasileiro Ifbb 2015


Posts Recomendados

Muito boa a preparação!

Shape respondeu bem demais

poise cara, botei parcialmente os 4 packs pra fora em uma semana,so olhar a foto que postei semana passada,

ainda tem 11 semanas, tenho que por paciência na minha cabeça.

a doideira é que ainda mantenho 80~78kg e cada vez o shape mais diferente

quero ver meu refeed, vai ser do dia 3/10 as 18h até dia 4/10 as 24h, ultimo refeed fiquei com medo de comer,

nesse o cassio mandou comer sem medo,quero ver se consigo encher o shape,

cassio fez um refeed de 30h que ganhou 9kg =D

Editado por Pred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

resumo da semana:

cansaço 10

insonia 10

sono 10

fome 10

enjoou 10

fraqueza 10

força 0

disposição 0

ta complicado de mais, hoje não fiz meus 2 aej e não treinei...simplesmente eu não conseguia ficar em pé de tao cansado, eu trabalho em escritório o dia todo sentado e mesmo assim final do dia eu estava morto, tirei o meio dia para dormir e o horário que estaria treinando também.

acredito que isso tenha sido pelo t3, acredito que estava usando um t3 sub dosado e quando peguei esse t3 novo continuei usando a mesma quantidade, porem a porrada foi bem diferente.

durmo suado, acordo suado, coração batendo forte 24h por dia, eu deito e sinto meu corpo todo pulsar.

mas tudo de boa, bora pra frente

\o

 

Editado por Pred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumo da semana:

cansaço 10

insonia 10

sono 10

fome 10

enjoou 10

fraqueza 10

força 0

disposição 0

ta complicado de mais, hoje não fiz meus 2 aej e não treinei...simplesmente eu não conseguia ficar em pé de tao cansado, eu trabalho em escritório o dia todo sentado e mesmo assim final do dia eu estava morto, tirei o meio dia para dormir e o horário que estaria treinando também.

acredito que isso tenha sido pelo t3, acredito que estava usando um t3 sub dosado e quando peguei esse t3 novo continuei usando a mesma quantidade, porem a porrada foi bem diferente.

durmo suado, acordo suado, coração batendo forte 24h por dia, eu deito e sinto meu corpo todo pulsar.

mas tudo de boa, bora pra frente

\o

 

Não importa! Fodase essa porra toda e vai da boa maluco!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, 80kg e 1,70m. Tu deve ser um monstro cara! Com o BF baixo vai ficar top.

Com certeza, acompanhando!

Kkkkk

Quem dera cara, mas sou grande sim, uso sempre roupa larga dai quando vou de regata pra gym nego fico wtf... É muito bom pro ego.

Meu peso nao abaixa, estou com 80kg ainda e bf caindo, desidratação vai ser foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk

Quem dera cara, mas sou grande sim, uso sempre roupa larga dai quando vou de regata pra gym nego fico wtf... É muito bom pro ego.

Meu peso nao abaixa, estou com 80kg ainda e bf caindo, desidratação vai ser foda

Meu caso ja eh dificil subir peso viu...

Mas sempre limpo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa Pred, acredito que quando entrar a dukan esse peso desce tranquilo

A retenção celular causada pelos AES é incrível, deixam suas células cheias mesmo com tão pouco rs

Usando Tapatalk

Tomara, pq banha nao ta mais preocupado, oque ta preocupado é de onde tirar os 8kg que falta, sei que so de agua vai uns 4~6 mesmo assim falta 2 tenho banha pra queimar ainda, entao vamos na fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...