Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Ciclo Trembolona X Testo

Posts Recomendados

• Respostas 71
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cara, tem certeza que seu BF ta 4%? Outra, ta legal q a trembo é um ester curto e se a sua testo for propionato, igualmente, mas 5 semanas fica fora de mão, aconselhavel 8. Se intendi bem, ess

• Esse ai vai aparece no gugu

• 1,70 40cm braco 60 perna e bf baixo em 1 ano? que genetica heim fera. Boa sorte ai no ciclo, seu shape ja esta bem legal.

Postado

Um amigo meu fez uma avaliação e o resultado foi 1% de bf auheaaeh

As vezes o dono do tópico nem usou de má fé, tem um pessoal meio abestalhado na área de saúde que embanana tudo.

O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.

Postado

As vezes o dono do tópico nem usou de má fé, tem um pessoal meio abestalhado na área de saúde que embanana tudo.

Exato. Já fiz avaliações com diversos "profissionais" e sai cada valor absurdo que não tem como considerar.

Two more, no matter what.

Postado
  • Autor

Alow galera Dei uma Sumida Mais to Vivo Nessa Porra e que a facu ta apertando e academia ainda fazer rango e dormi legal sem tempo pra net mas passando aqui pra falar que to fimão com as aplicações 4 semana amanhã irei iniciar o m-stane vamos Falar das partes boas ganhei 6 belos kg que não vinheram so pelas aplicações to focado na dieta agora meu ganho de força e recuperação nessa semana KARALHO mano ficou inacreditavel tipo dormi piter park e me acordei o hulk kkkkkkk e tipo as mina da academia ou entraram no cio ou eu to soltando o aroma do amor ta geral se chegando kkkkkk agora COLATERAIS p.a alterando pa caraio dor de cabeça devido a p.a alta to tendo umas crises loucas de tose e não sei se e dos Aes mas as vezes alguns membros meus ficam tipo dormentes não sinto por um tempo e tipo loucura mesmo kkkkk meu libido deu uma caida ou não sei se to usando demais meu palacinho mais foda-se nao irei parar nem fudendo fora isso to firmão e sim fotos ao fim do ciclo irei fazer um video com fotos de todas as semanas e irei postar valeu quem so critcou e valeu quem criticou e ajudou Tmj seus felas #AplicaQueCresce

Fotos...

ao Fim do ciclo irei fazer um video com minhas fotos mano

E eu fui um mane de acreditar mas agora que to com uma certa noção acho que estou com mais ou menos 10%

Exato. Já fiz avaliações com diversos "profissionais" e sai cada valor absurdo que não tem como considerar.

podes crer mano.

Acompanhando.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Tmj mano

Postado
  • Autor

Ôloko, piter park virou hulk. rs

Mas então, tu tá mandando trembo e não sabe de onde vem a tosse?

tipo assim mano na 3 semana nao sentia tanta força mais essa 4 sem acordei hulk kkkkkkkkkk...

Não man a tosse sei que e da trem eu disse que não sabia se era dos aes alguns membros ficando dormentes...

Tmj mlk

Postado

tipo assim mano na 3 semana nao sentia tanta força mais essa 4 sem acordei hulk kkkkkkkkkk...

Não man a tosse sei que e da trem eu disse que não sabia se era dos aes alguns membros ficando dormentes...

Tmj mlk

Ahh pode crê. Entendi errado.

Two more, no matter what.

Postado
  • Autor

Puts evolucao boa .. vou comecar meu ciclo segunda feira 03/08/2015 .. de peter park pra hulk foi boa kkkkkk ...

vlw mano e boa sorte ai ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.