Postado 22/07/2015 às 12:16 07/22, 2015 Um amigo meu fez uma avaliação e o resultado foi 1% de bf auheaaeh As vezes o dono do tópico nem usou de má fé, tem um pessoal meio abestalhado na área de saúde que embanana tudo. O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.
Postado 22/07/2015 às 18:27 07/22, 2015 Um amigo meu fez uma avaliação e o resultado foi 1% de bf auheaaeh As vezes o dono do tópico nem usou de má fé, tem um pessoal meio abestalhado na área de saúde que embanana tudo. Exato. Já fiz avaliações com diversos "profissionais" e sai cada valor absurdo que não tem como considerar. Two more, no matter what.
Postado 24/07/2015 às 03:41 07/24, 2015 Acompanhando. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Você é uma máquina, máquina não sente!https://youtu.be/lrecSloKUzl
Postado 30/07/2015 às 21:31 07/30, 2015 Autor Alow galera Dei uma Sumida Mais to Vivo Nessa Porra e que a facu ta apertando e academia ainda fazer rango e dormi legal sem tempo pra net mas passando aqui pra falar que to fimão com as aplicações 4 semana amanhã irei iniciar o m-stane vamos Falar das partes boas ganhei 6 belos kg que não vinheram so pelas aplicações to focado na dieta agora meu ganho de força e recuperação nessa semana KARALHO mano ficou inacreditavel tipo dormi piter park e me acordei o hulk kkkkkkk e tipo as mina da academia ou entraram no cio ou eu to soltando o aroma do amor ta geral se chegando kkkkkk agora COLATERAIS p.a alterando pa caraio dor de cabeça devido a p.a alta to tendo umas crises loucas de tose e não sei se e dos Aes mas as vezes alguns membros meus ficam tipo dormentes não sinto por um tempo e tipo loucura mesmo kkkkk meu libido deu uma caida ou não sei se to usando demais meu palacinho mais foda-se nao irei parar nem fudendo fora isso to firmão e sim fotos ao fim do ciclo irei fazer um video com fotos de todas as semanas e irei postar valeu quem so critcou e valeu quem criticou e ajudou Tmj seus felas #AplicaQueCresce Fotos... ao Fim do ciclo irei fazer um video com minhas fotos mano Um amigo meu fez uma avaliação e o resultado foi 1% de bf auheaaeh As vezes o dono do tópico nem usou de má fé, tem um pessoal meio abestalhado na área de saúde que embanana tudo. E eu fui um mane de acreditar mas agora que to com uma certa noção acho que estou com mais ou menos 10% Exato. Já fiz avaliações com diversos "profissionais" e sai cada valor absurdo que não tem como considerar. podes crer mano. Acompanhando. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Tmj mano
Postado 30/07/2015 às 21:36 07/30, 2015 Ôloko, piter park virou hulk. rs Mas então, tu tá mandando trembo e não sabe de onde vem a tosse? Two more, no matter what.
Postado 30/07/2015 às 21:41 07/30, 2015 Autor Ôloko, piter park virou hulk. rs Mas então, tu tá mandando trembo e não sabe de onde vem a tosse? tipo assim mano na 3 semana nao sentia tanta força mais essa 4 sem acordei hulk kkkkkkkkkk... Não man a tosse sei que e da trem eu disse que não sabia se era dos aes alguns membros ficando dormentes... Tmj mlk
Postado 30/07/2015 às 21:44 07/30, 2015 tipo assim mano na 3 semana nao sentia tanta força mais essa 4 sem acordei hulk kkkkkkkkkk... Não man a tosse sei que e da trem eu disse que não sabia se era dos aes alguns membros ficando dormentes... Tmj mlk Ahh pode crê. Entendi errado. Two more, no matter what.
Postado 1/08/2015 às 00:56 08/1, 2015 Evolui sim, mas ter usado trembo de inicio foi totalmente desnecessário... Em resumo, usou uma bazuca pra atacar uma formiga.
Postado 1/08/2015 às 18:31 08/1, 2015 Puts evolucao boa .. vou comecar meu ciclo segunda feira 03/08/2015 .. de peter park pra hulk foi boa kkkkkk ...
Postado 3/08/2015 às 20:47 08/3, 2015 Autor Puts evolucao boa .. vou comecar meu ciclo segunda feira 03/08/2015 .. de peter park pra hulk foi boa kkkkkk ... vlw mano e boa sorte ai ...
Crie uma conta ou entre para comentar