Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Victor


Shadowify

Posts Recomendados

Publicidade

Victor tenho uma duvida sobre sua WD

Como tu administra ela quando tem que sair para alguma janta ou almoco com familia e essas ocasioes? Tu simplesmente nao vai? rs ou vai e nao come nada?

E qual o multivitaminico que tu ta usando?

Abracos

Opa,brother.Pode perguntar o quanto quiser,tô sempre a disposição :D

Raramente saio para almoçar ,o povo aqui na empresa na hora do almoço fica pegando no meu pé porque não como."pow,bicho,tu não come é esse desse tamanho que poha é essa?" ai eu só no pensamento "sabe de nada inoscente,chego em casa e me empantufo" kkkkk

Mas quando é uma janta,eu saio e como de boa,porque sempre começo a comer as 18:00 ,então é de boa,mando pra dentro oque for kk

O multivitaminico que estou usando um no momento é um da now foods,esse Now-Foods-Adam-Superior-Men-s-Multi-120-Tablets/380?at=0

Cadê as fotos do nosso futuro M.O do fórum ? :laughingsmiley:

Opa! Irei postar,rumo ao M.O tirar o titulo do phil insulina :laughingsmiley:

Eu ouvi WD ? Ai sim, conta se ta sentindo algum beneficio.

Com certeza! Sinto diversos benefícios ,estado de alerta,não sinto cansaço por mais intenso que seja o dia.Pra mim que quando comecei, levar marmitas e dar desculpas para comer a cada 3h com medo de catabolizar,e hoje fazer tais coisas ,como esse jejum de 20 horas,é uma alivio.Meu dia rende mais,quando começo a comer me empanturro de comida sem medo de nada,nem calórias conto,vou mandando até ficar cheio,bf se mantem baixo,é uma boa maneira de crescer mais seco,mesmo para naturais (pelos relatos que já vi).

Mesmo sabendo IFs são algo dos primordios da humanidade,ela vem tomado cada vez mais lugar no mundo do BB.Esse é um coach da qual incentiva seus pulpis sempre utilizam IF,ele é realmente a favor. https://www.facebook.com/romero.holt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opaaa,manoooooos! Desculpe a ausência.Maldita correria,mudaram minha rotina toda.A rage batendo,discussões familiares,me ausentei um pouco de tudo,menos do trabalho ,que era oque eu mais precisava me afastar ¬¬ minha salvação estava sendo a academia,estava treinando as 6 da manha.Lado bom,academia vazia,ruim é que senti um impacto muito forte no desempenho nunca havia treinado naquele horário.

Hoje o treino foi no horário normal,as 16:30.

Vamos ao relado do shape,semanas há trás fiquei doente e perdi peso,não me pesei pra não ferrar meu pisco que já não estava tão bem.Percebi isso pelas camisas que deram uma leve folgada,mas já estão no do jeito que era antes.

Semana que vem finalizo meu blast,inicio com o cruise.O inicio do blast foi algo em torno de 78 kgs meu peso esta em 83 kgs , o mesmo do inicio do relato,mas estranhei algo mesmo com o peso do inicio do relato ganhei meio cm de braço,tá batendo 44,5, o resto do corpo se mantem normal.

Foto pos treino

6s71c5.jpg

Relato do treino de hoje que foi upper

Levantamento terra 4x4 130 kgs total

pull up 4x6 peso adicional de 15 kgs

Supino reto 4x6 47kgs lado

remada curvada 30 kgs lado

desenvolvimento 4x8 20 kgs lado

paralelas 2x falha jump set com 1x de rosca alternada com halteres

Semana que vem irei voltar para o ABC2x,ando sentido falta dele,então irei aderir novamente.

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar o IF amanha Victor, 16 horas em jejum e fazendo 3 refeições

Ando acompanhando lá ,man,meio em off mas ando :laughingsmiley: .Segue firme que os beneficios são muito bons, e comer sem peso algum na conciencia é ótimo haha

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...