Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Do Clítoris

dr.ev.

Posts Recomendados

Postado

Ola, sou nova por aqui, mas ao ler alguns tópicos me senti a vontade para compartilhar esse fato q nao eh tao exposto por mulheres. Fiz um ciclo de Stano, 8 semanas, 30 ml...dos efeitos colaterais o q senti foi a pele bem oleosa e o aumento da libido no inicio do ciclo...mas tbm constatei (e meu marido tbm) a diferença no meu clítoris...a sensacai de "inchaço"... eera q volta??? Se eu fizer novos ciclos pode crescer?? Se alguem puder. ..compartilhem o q sabem...obg

Postado (editado)

a voz engrossou tbm?

se nao me engano virilizacao no clitoris se branda volta... melhor nao abusar mais ou tomar cuidados diferentes no proximo ciclo

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Muitas mulheres sofrem com isso só no período que estão on fire, depois volta ao normal, se pretende ciciar mais e seguido, no estilo blast e cruise, se preocupe, caso contrário irá voltar ao normal de boa. :)

Editado por Trew
Postado

a voz engrossou tbm?

se nao me engano virilizacao no clitoris se branda volta... melhor nao abusar mais ou tomar cuidados diferentes no proximo ciclo

Nao...a voz ficou normal...si senti diferenca mesmo na pele oleosa e com espinhas....no mais ta de boa...

Muitas mulheres sofrem com isso só no período que estão on fire, depois volta ao normal, se pretende ciciar mais e seguido, no estilo blast e cruise, se preocupe, caso contrário irá voltar ao normal de boa. :)

• 4 semanas depois...
Postado

Stano é uma droga mto virilizantes, eu prefiro boldenona por ter os colaterais menores, resultado é lento mas é um ciclo tranquilo. O meu teve um inchaço eu ka fiz 4 ciclos com boldenona e apos o uso vai voltando ao normal. Seis meses depois totalmente normal.

• 1 ano depois...
Postado
Em 7/25/2015 at 17:46, Gio_lopesy disse:

Stano é uma droga mto virilizantes, eu prefiro boldenona por ter os colaterais menores, resultado é lento mas é um ciclo tranquilo. O meu teve um inchaço eu ka fiz 4 ciclos com boldenona e apos o uso vai voltando ao normal. Seis meses depois totalmente normal.

Fiz um ciclo de bol, 2 ml por semana e na 4 semana ox, parei ambos na 6 semana e tive hipertrofia clitoriana e  minha voz engrossou, além de pele oleosa e acne, mas nada muito absurdo. Apenas depois do sexto mês vc viu que voltou Gio? me arrependi muito de ter feito o ciclo, foi o primeiro, já havia feito com ox somente e nunca deu esse tipo de colateral, apenas espinhas. E agora estou morrendo de medo de não voltar.

Postado

stano não é uma boa escolha pras mulheres,  mas nas academias os entendidos indicam isso,  já  que é uma droga fraquinha haha

bolde, oxan e primo são boas escolhas, mas as doses não podem ser  altas

Postado

Stano é uma droga péssima pra mulheres ( e pra homens é recomendado pra um usuário experiente)

Oxandrolona e boldenona são escolhas muito melhores.

• 9 meses depois...
  • Moderador
Postado
Em 29/6/2015 at 23:34, dr.ev. disse:

a diferença no meu clítoris...a sensacai de "inchaço"... eera q volta??? Se eu fizer novos ciclos pode crescer?? Se alguem puder. ..compartilhem o q sabem...obg

Cada caso é um caso a ser analisado e não tem regra absoluta, mas a tendência é regredir um pouco.

Mulheres com SOP tem mais tendência à hipertrofia do clitóris.

Postado
Em 30/06/2015 at 03:34, dr.ev. disse:

Ola, sou nova por aqui, mas ao ler alguns tópicos me senti a vontade para compartilhar esse fato q nao eh tao exposto por mulheres. Fiz um ciclo de Stano, 8 semanas, 30 ml...dos efeitos colaterais o q senti foi a pele bem oleosa e o aumento da libido no inicio do ciclo...mas tbm constatei (e meu marido tbm) a diferença no meu clítoris...a sensacai de "inchaço"... eera q volta??? Se eu fizer novos ciclos pode crescer?? Se alguem puder. ..compartilhem o q sabem...obg

Vou te passar a dieta correta:

Toma uns 5g de prot por kg diario, que teu clitoris vai ficar monstrão.

Teu marido até vai ter dificuldade de por o pau dele ai dentro.

Vai ficar com o clitoris maior que meu biceps.

Postado
Em terça-feira, 11 de julho de 2017 at 11:44, Skope disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que esse post tenho sido na zuera

Senhor

Postado
Em 11/07/2017 at 11:44, Skope disse:

:suicide_anim:

• Moderador
Postado

Parem de quotar o post acima que já levou advertência ou serão também advertidos.

Voltem ao assunto tratado pelo tópico.

Postado

Há 5 anos ciclei Stano oral + Deca injetada e tive muitos colaterais ruins. voz engrossou, clitóris, maxilar cresceu. o clitóris e o maxilar voltaram ao normal depois de um ano mais ou menos. minha voz vem melhorando aos poucos mas até hoje não voltou ao normal 100%. resultado: nunca mais tive coragem de ciclar. 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Marrrina disse:

nunca mais tive coragem de ciclar. 

Certas mulheres virilizam mais que outras.  

Tvz ciclar com doses melhores  e produtos adequados traga melhor resultado.

Postado
6 minutos atrás, Fefe disse:

Certas mulheres virilizam mais que outras.  

Tvz ciclar com doses melhores  e produtos adequados traga melhor resultado.

Concordo, Fefe. 

E olha que tive todo acompanhamento técnico. consultoria online, com uma pessoa confiável e influente aqui no meio. Acho que o cuidado pós ciclo que ele me passou foi fundamental pra eu ter conseguido reverter bem o prejuízo. 

Mas confesso que não me falta mais só coragem, também não tenho vontade. prefiro estar natural, saudável, prezar mais pela saúde e o corpo é consequência

Postado

Oi colega, eu fiz uso de stan injetável, e infelizmente sofri mtos efeitos colaterais. Voz engrossou , mas depois voltou, crescimento de pelo, acne, e infelizmente clítoris cresceu, e não voltou ao normal. Não me sentia bem,e acabei fazendo cirurgia intima, para melhorar o aspecto dele :o

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Oiii !! No meu primeiro ciclo com ox... eu tive hipertrofia no clitóris! Foi pouca coisa, mas depois com o tempo volta a diminuir! O " pequeno pintinho " que o pessoal costuma falar , apareceu. Depois diminuiu mas nunca sumiu. Mas nada que incomode  pois o clitoris tem uma pele que o envolve, e fica escondido! 

• 2 semanas depois...
Postado

Na moral, tem que ser mtooooo corajosa pra ciclar e absorver colaterais como esses. 

Em nós, homens, o pior certamente é a gineco, mas que pode ser revertido e muito bem controlado se o cara tiver uma boa ajuda profissional.

Mas no caso de vocês os colaterais são monstros e normalmente irreversíveis, pq mulher tem pouquíssima testo no corpo.

Tenho certeza que qualquer mina pode ter um corpo FODA com muita dedicação, treino e dieta. Definitivamente, drogas não são adequadas pra vocês. Nem mesmo os anticoncepcionais, que já estão sendo desmascarados a tempos.

Esse papo de direitos iguais não se aplica! (entenderam a piadinha do "aplica"? kkkkkkk)

Postado

Assim como várias coisas na vida tem risco o uso de ergogênicos também possui. É aquela história, como HORSE diz, não é tomar esteroide, é se você possui genética para aguentar o colateral, pois o colateral há de vir assim como o sol da manhã...o ideal é procurar um médico, em minha opinião...

• 3 semanas depois...
Postado

A tendencia é diminuir nos próximos meses, mas não use mais stano!! Procure outra droga menos virilizante.. 

Em 18/07/2017 em 16:05, Oliveirafaa disse:

Oi colega, eu fiz uso de stan injetável, e infelizmente sofri mtos efeitos colaterais. Voz engrossou , mas depois voltou, crescimento de pelo, acne, e infelizmente clítoris cresceu, e não voltou ao normal. Não me sentia bem,e acabei fazendo cirurgia intima, para melhorar o aspecto dele :o

?

• 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...