Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Acordando Com Ansia... Vomitando


Rodex

Posts Recomendados

Pessoal,

Vou tentar explicar o que ocorre. Certamente que vou ao médico, o tópico é para verificar se alguém já teve algo parecido.

Passei a tomar Glutamina + Tribulus Terrestris + Enzicoba antes de dormir. (no shake de albumina, aveia e leite em pó)

Só que estou acordando com uita ansia e vomitando. o café da manhã não esta parando no meu estomago. Além de perder a primiera refeição, fico zuado a manhã toda.

Alguém saberia se alguns destes suplementos podem estar auxiliando nisto?

Alguns fatores interferem no meu estomago: Tenho gastrite (nervosismo, ansiosidade, dormir pouco e/ou dormir mal, fazem com que eu acorde passando mal) zoam meu estomago. Geralmnete qdo bebo um pouco a mais (não costumo beber, e beber a mais seria mais que 2 latas) tb amanheço passando mal.

O que parece estar acontecendo é que algum dos suplementos acima citados meio que colaboram para eu passar mal além do que eu passava antes. Ontem mandei meu cafe embora... e hoje nem precisou de cafe, foi só o suco gastrico mesmo, logo que acordei....

é muito complicado explicar, uma endoscopia se fará necessária.

vou passar o resto desta semana sem tomar nada destes suplementos e como vou viajar, sem ir a a cademia tb. quero ver se haverá alguma melhora percebivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo tive Ulcera a uns 5 meses atrás, fiquei internado 1 semana e 2 dias na UTI e fiz 5 endoscopias..

Minha Ulcera foi por nervoso e anciedade tbm..

Meu médico mandou cortar suplementos ou melhor para de vez com suplementos...

Eu voltei a tomar suplementos por conta e risco...

Mais te dou uma dica pare com os suplementos até sair um exame mais especifico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, infelizmente vcs estnão certos...

Fiz um teste básico ontem. Devo estar com pequenas feridas no estomago que se agravaram por causa de um grande estresse que tive no trabalho há duas semanas.

Não é a primeira vez que ocorre. Sempre que passo por uma grande sobrecarga de estresse eu estomago fica com pequenas feridas.

Complicado vai ser consiliar o tratamento e os treinos.

abs

Editado por Rodex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, infelizmente vcs estnão certos...

Fiz um teste básico ontem. Devo estar com pequenas feridas no estomago que se agravaram por causa de um grande estresse que tive no trabalho há duas semanas.

Não é a primeira vez que ocorre. Sempre que passo por uma grande sobrecarga de estresse eu estomago fica com pequenas feridas.

Complicado vai ser consiliar o tratamento e os treinos.

abs

Quanto tempo dura isso?

Por exemplo; voce teve uma sobrecarga 1 semana atras, isso esta durando 2 semanas apos o acontecimento?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo dura isso?

Por exemplo; voce teve uma sobrecarga 1 semana atras, isso esta durando 2 semanas apos o acontecimento?

Obrigado.

Fala Fernando, blz?

Então, o problema é esse: só vai piorando!! Logo após a sobrecarga eu já fiquei mal uns 5 dias (durante estes dias não fui malhar)... era fds, então é até mais sussa. Só que depois teve outras sobrecargas (trabalho/carreira)... aí vai piorando. Tb caí na graça de beber um pouco por duas vezes, aí f*** tudo.

Como deve saber, suplementos não são muito indicados para quem tem gastrite. Ajuda a piorar tb.

Esta semana senti que veio tudo por água abaixo. Como já passei por isso, sei mais ou menos como funciona.

os sintomas é vc acordar com ansia e dor no estomago. Dor mesmo, como se estivesse machucado. Se forçar o vomito ou vomitar (mesmo sem "nada"), dá uma aliviada. Pode arriscar tomar cafe, mais aí fica dificil segurá-lo no estomago.

Da última vez que tive os mesmos sintomas, foi constatado as feridas.

Quinta agora vou ao medico e pedir uma nova endoscopia. Desde que me conheço por gente tenho o estomago zuadasso (essa gastrite nervosa vai acabar me matando.. heheh)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...