Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita Dificuldade Em Ganhar Peso!


feinfadiges

Posts Recomendados

Preguiça de ler? pule para a parte em vermelho!

Olá amigos. A história inteira é a seguinte:

Tenho um pouco mais de 1,70 m de altura, e sempre fui ''socadinho''. Nunca fui muito leve. Desde os 13 anos, mais ou menos, não me mantive abaixo dos 70 kgs. Durante alguns momentos, estive acima do peso, com uns 85, aproximadamente. Comecei a malhar e tive alguns bons resultados. Há 6 meses aproximadamente, comecei uma rotina de treinamentos aeróbicos, com corridas de cerca de 6 km durante 35 min. Perdi algum peso, cheguei aos 76 kgs e meu estava adorando. Tudo que me faltava, era continuar evoluindo na academia.

Porém, tive alguns problemas emocionais, e a casa caiu. Tive pneumonia há 3 meses atrás. Parei de correr, parei de malhar. A minha licença durou 2 semanas e meia. Depois de 1 mês (isto é, há 2 meses) voltei a malhar, mas não amis a correr.

Situação: perdi aproximadamente 7,5 kgs durante a doença. Passei a pesar mais ou menos 68 kgs. Neste momento, que entrei na academia, mudei minha dieta, aumentei o meu metabolismo de forma que nunca esteve antes. Perdi mais 1,5kg.

Conclusão: Eu evoluo nos pesos. Incrivelmente, eu não paro de aumentar a carga (já está próxima da minha série antiga, antes de parar por causa da doença). Mas peso que é bom: nada. Quer dizer, eu perid 10 kgs, a maior parte de massa muscular. Não consigo ganahr peso, meu metabolismo está aceleradíssimo.

Preciso de dicas. Se em poucas palavras, ou poucas dicas vocês podessem me dar conselhos de como proceder com alimentação, o que me diriam?

obs: vou procurar uma nutricionista. eu só venho HOJE procurar ajuda no fórum, porque hoje, depois de 2 meses de academia minha série vai mudar para algo mais profissa. Então, se a cosia tem que mudar, tem que ser agora!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, se seu metabolismo tá aceleradissimo é pq tem uma boa quantidade de mm ainda, embora mto poko... Acredito que voce esteja comendo pouco, ou treinando d+..

Mas como o leandro disse, posta sua dieta pra gente poder ajudar.. se nao fica foda, unica dica que dá pra dar é: COMA MUITO!! nos horarios corretos, e a comida correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'minha dieta' é rica em leite e derivados, alguns carboidratos. Pouco açúcar, poucos grãos, 1 bife por dia, ovos umas 3 vezes por semana, gelatina. Como de 3 em 3 ou 4 em 4 horas. café da manhã e almoço respeitados. não janto, mas lancho 2 vezes antes de dormir. como algum carboidrato na rua.

como dá pra perceber, não existe uma dieta. eu me alimento. gostaria de opiniões. o que comer, quantas vezes, antes ou depois do treino...

meu professor só me disse "coma carboidratos entre 1 e 2 horas antes do treino. proteina é legal pra subir os níveis de testosterona".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...