Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tristan


tristan90

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu estou fazendo CLP, depende muito.

Você faz o aquecimento que ele pede ? Só o aquecimento é desgastante pra mim.

Tem o dia da alta e baixa intensidade, você deve estar no bloco de baixa intensidade, porque no "alta" fica mais ou menos assim um treino.

Squat 4 x 10 / 10 / 8 / 6

Deadlift 3 x 8 / 8 / 6

Leg Press 4 x 10

Leg Extensor 4 x 10

Core (variados) 4 x 15

O meu aquecimento em geral é 1 x 5 20% 30% 40% 50% PR, no deadlift e squat, depois ai sim começa o treino pra valer.

o core ele fala que não é necessario, nada necessario mesmo! Só que eu coloquei porque é meu ponto fraco.

Os dois "leg" ai é de escolha de cada um, pode mudar, eu coloquei eles porque eu curto ambos. Esse apenas um exemplo do treino com alta intensidade do CLP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou fazendo CLP, depende muito.

Você faz o aquecimento que ele pede ? Só o aquecimento é desgastante pra mim.

Tem o dia da alta e baixa intensidade, você deve estar no bloco de baixa intensidade, porque no "alta" fica mais ou menos assim um treino.

Squat 4 x 10 / 10 / 8 / 6

Deadlift 3 x 8 / 8 / 6

Leg Press 4 x 10

Leg Extensor 4 x 10

Core (variados) 4 x 15

O meu aquecimento em geral é 1 x 5 20% 30% 40% 50% PR, no deadlift e squat, depois ai sim começa o treino pra valer.

o core ele fala que não é necessario, nada necessario mesmo! Só que eu coloquei porque é meu ponto fraco.

Os dois "leg" ai é de escolha de cada um, pode mudar, eu coloquei eles porque eu curto ambos. Esse apenas um exemplo do treino com alta intensidade do CLP.

O aquecimento não é pra ser desgastante não cara, é apenas pra aquecer o músculos articulações e preparar psicologicamente pra carga.Dá uma olhada nisso. Pras minhas cargas que são baixas eu faço 1x? - sem carga, 1x5 - 50%, 1x3 - 75%, 1x1 - 90%

E esse treino esse do candito que você tá fazendo está modificado. Não tem nenhum treino com esse esquema de repetições. Mas lembrando agora tem o strenght/hypertrophy que tem um pouco mais de volume, só estava pensando no strenght/control

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aquecimento não é pra ser desgastante não cara, é apenas pra aquecer o músculos articulações e preparar psicologicamente pra carga.Dá uma olhada nisso. Pras minhas cargas que são baixas eu faço 1x? - sem carga, 1x5 - 50%, 1x3 - 75%, 1x1 - 90%

E esse treino esse do candito que você tá fazendo está modificado. Não tem nenhum treino com esse esquema de repetições. Mas lembrando agora tem o strenght/hypertrophy que tem um pouco mais de volume, só estava pensando no strenght/control

Foi maneira de dizer, eu odeio cardio e qualquer coisa que for aquecimento pra mim é horrivel, mas em relação a cansar e ficar já morrendo, não acontece comigo.

E é realmente o treino CLP, não está modificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi maneira de dizer, eu odeio cardio e qualquer coisa que for aquecimento pra mim é horrivel, mas em relação a cansar e ficar já morrendo, não acontece comigo.

E é realmente o treino CLP, não está modificado.

É nois no ódio do cardio :lol:

Pô cara, eu traduzi os programas do Candito e essas repetições aí não existem. Você fez algumas modificações leves, não tô dizendo que você mudou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 13 - 17/07/2015 - Upper

Pause Bench - 2x6 + 2x5 (80kg)

Pendlay Row - 1x5 (74kg) + 3x6 (58kg) - me atrapalhei com a carga porque tava lendo a do treino passado /facepalm

Military Press - 1x10 (38kg) + 2x8 (42kg)

Chin Up - 2x8 + 1x7 (8kg) + 1 RRP (BW)

Supino Fechado - 1x12 + 1x11 (56kg) + Puxada no Pulley - 2x12 (45kg)

Rosca Martelo 1x10 + 1x8 (10kg) + Rosca Francesa - 1x12 (14kg) + Tríceps Francês no Pulley 1x8 (30kg)

*RRP = Repetição Rest and Pause

Peso: 90kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 14 - 20/07/2015 - Lower

O treino foi meia-boca hoje

Squat - 1x3(106kg) + 5x3 (104kg)

HPC - 3x1 (48kg) + Front Squat - 1x10 + 1x9 + 1x7 (48kg)

Extensora - 2x10 (7 placas)

Cadeira Flexora - 3x10 (8 placas)

Panturrilha em Pé - 2x12 + 1x10 (95kg) + Panturrilha Sentado - 2x10 (35kg)

Abs no Pulley - 1x11 (50kg) + 1x10 + 2x6 (45kg)

Peso 88,8kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 15 - 22/07/2015 - Upper

Pause Bench - 4x3 (90kg) + 1x3 (88kg) - mais pesado do que eu imaginava. Na primeira série as pausas foram bem curtas, mas depois fui ajeitando isso.

Pendlay Row - 5x3 (72kg)

OHP c/ halteres - 3x8 (24kg) - tá difícil colocar os halteres na posição certa. Vou ter que trocar pra military press mesmo.

Chin Up - 3x8 (8kg)

Cross Over - 1x12 (15kg) + 1x10 (20kg) - vou tentar fazer mais vezes esse exercício. Eu evito um pouco porque o pulley da academia é meio problemático.

Puxada no Pulley - 1x11 + 1x10 (50kg) - senti bastante as costas na segunda série

Rosca c/ halteres - 1x9 (12kg) + 1x8 (10kg) + Elevação Lateral - 2x11 (8kg)

Peso: 89,7kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 16 - 24/07/2015 - Lower

Squat - 2x6 + 1x5 + 1x7 (96kg) - reparei que na subida meu joelhos vão pra dentro. Só eu prestar mais atenção que eu conserto isso. Na terceira série só fiz 5 repetições por pura distração e por isso fiz 7 reps na última série pra compensar. Gravei as 3 últimas séries.

Leg Press - 1x12 + 1x11 + 2x10 (135kg)

RDL - 2x10 + 1x9 (58kg) - Na última série eu parei mais pelo antebraço do que por posterior ou lombar

Panturrilha Sentado - 3x12 (45kg) + Panturrilha em Pé - 2x10 (95kg)

Abs no Pulley - 2x10 (50kg) + 1x10 (45kg)

Peso: 89,75kg

Editado por tristan90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...