Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Do Gigante


Gigante Alvinegro

Posts Recomendados

Então, pessoal. Eu tenho 25 anos, treino desde os 16 com alguns intervalos parado(poucos). Tenho 1,95 e 84kg, bf por volta de 13% mas tudo na barriga.

Atualmente venho fazendo Ab 2x e anteriormente abc 2x. Mas cansei, não gosto da pouca variedade de exercícios, sinto alguns músculos negligenciados e o PRINCIPAL o tempo! Esses treinos não tomam muito tempo na academia, é verdade, mas como malho de manhã cedo antes do trabalho o meu tempo é curto e não estou dando conta. Panturrilhas e abdome que deixo pro fim do treino nunca consigo fazer, não por preguiça é por causa do tempo corrido mesmo.

Sei que é quase uma unanimidade aqui que frequência é importantíssima para naturais, pensando nisso mantive 2x na semana pelo menos pra pernas. Segue o treino:

A: Segunda Feira

Supino Fechado 4x8

Paralelas 4x12

Testa: 3x8

Rosca Direta 4x6

Rosca alternada 4x6

Rosca invertida 3x8

B: Terça Feira

Agachamento 5x5

Leg Press 3x8

Squat Frontal: 3x6

Rdl: 3x6

Flexora 10x8x6

Quarta Feira - OFF

C:Quinta Feira

Remada Curvada 4x6

Serrote 3x8

Remada Sentado 3x8

Barra Fixa 4x

Encolhimento p/frente 3x10

D: Sexta Feira

Supino Reto 4x6

Supino Inclinado 3x6

Paralelas 3x

Crucifixo 3x8

Militar 3x8

Elevação Lateral 3x8

B: Sábado

Faria o treino de pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, a divisão do treino ta muito boa, mas da uma upada no treino de peito de segunda, e também ao meu ver o treino de bíceps ficou volumoso, pode fazer o seguinte, joga metade desse treino de bíceps de segunda pra quinta, de resto ta tranquilo, bons exercícios, boa divisão, agora complemente com a boa aplicação, afinal, um bom plano só é bom na mão de quem sabe executar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho esses treinos uma merda. Aliás eu parei de evoluir e até mesmo a regredir depois que entrei nessa de baixo volume.

Está estereotipado nesse fórum que natural tem que treinar os músculos 3x na semana, individualidades man... Tem que se respeitar esses princípios, tua recuperação não é igual a minha, também reajo melhor treinando 2x por semana...

Editado por Andrey Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os caras que conheço com shapes maneiros e naturais não passam nem perto de pôr em prática essa "lei de treino" pra naturais que vejo aqui. Inclusive conheço natural que faz 5 pra costas e depois 5 pra bíceps, quase sem compostos e tá com shape maneiro.


Todos os caras que conheço com shapes maneiros e naturais não passam nem perto de pôr em prática essa "lei de treino" pra naturais que vejo aqui. Inclusive conheço natural que faz 5 pra costas e depois 5 pra bíceps, quase sem compostos e tá com shape maneiro.


Ainda que fosse só ter perdido o pump o que explicaria a estagnação já que esse treino é tão superior ao de menos frequência? Ainda mais que na dieta nada ,mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você progredir tensão/carga vai crescer o que muda é que treinando do jeito certo você pode crescer mais.

Se quiser treinar com baixa frequência e alto volume treine ué, só estou falando que na regra naturais não se dão bem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...