Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Black Mamba Cutting


fernandobc

Posts Recomendados

Opa,comecei hj a usar o black mamba ( termo c efedrina ) e vou fazer o relato ae

Objetivo baixar o bf o max possível nos prox 25 dias e dps das férias retomo p tentar rasgar

1,84m

74kg

Bf : +- 12,5%

Treino ABC 5x

Aeróbio 4x 40 min esteira +-8km

Dieta:

#1- 1 fatia pão integral

50g frango

50g cottage

#2 - 100g frango

1 scop whey gold standart

Refeicão pre treino( 3/2x na semana treino na hr do almoço)

2 bananas

#3- salada

50g feijão

300g frango

4#- 1 scop whey gold

1 maça

#5- 100g frango

50g cottage

( quando é pre treino adiciono 50g batata doce ou banana)

#6- 200g frango

Bom, a dieta por enquanto é essa,vou aprimorando...

Frango pra cacete mesmo, gosto demais e tenho preguiça de preparar outras coisas

Black Mamba ao acordar.. Por enquanto 1 cap, daqui 10 dias 2 dependendo da

resposta do corpo

Tenho um C4, não sei se rola de continuar usando tomando o termo

Penso tb em jogar o black mais tarde pra sentir durante o treino( qnd treino 12:30 tomar 10 )

Aee eh isso ai, qlqr sugestao ajuda bora lá

Tomei a primeira hoje cedo, fiquei agitadão querendo fazer tudo

Pena q só treino mais tarde e o efeito tá baixando..vamo ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, onde você comprou o Black Mamba? Desculpa o off topic!

um site chamado lojamaromba, mandaram rápido e pelo efeito que senti hoje parece ser original

Loja recomendada pelo jason (youtube) acho bem confiavel

Mete o c4 antes do treino mesmo, ele tem cafeína, ai já da uma ajudinha ''extra'' na queima. Quando eu tomava o franol (efedrina), eu ficava ligadão o dia inteiro, a ponto de ter que tomar antihistaminico pra poder dormir hauhauhuahu.

Acordei 6:30 com mtu sono e mandei o mamba, ai fiquei bem ligado até umas 14 e dps veio uma lombrera pesada,sono e cansaço.. Ai agr pra treinar vou tomar uma scop de c4 mesmo, de leve pra testar... mas acho que vai dar pra tomar mais sendo tanto tempo dps do termo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta e treino 100%

Produto mtu bom, dá uma pilha boa

Senti uma recuperação nos treinos mtu boa, talvez por causa da respiracão que melhora mtu

De colaterais tremor de x em qnd, um pouco de irritacao no estomago e falta de sono, mas nada d mais

Ta indo bem

Boraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O produto dá muita pilha no inicio, mas os efeitos vão diminuindo rápido.. Já tenho muita resistencia com cafeína, e tem pouca efedrina, então não está dando um efeito tão forte quanto comentam!

A partir do 6º dia comecei a tomar 2 caps e hoje,10º passei

a tomar 3..

Não to suando muito mas sinto a temperatura corporal elevada,respiracao melhor e coracao batendo rapido as vezes.. Enfim, esperava mais pelo que falam mas está dando resultados..

Mantendo aerobico,musculacao e dieta 100%

Como quero perder o max de gordura nas prox duas semanas estou pensando em dobrar o aerobio e cortar o treino.. É uma boa? Acho que é melhor secar e catabolizar um bocado que chegar maior mas gordo..

To pensando em uma dieta cetogenica tb pras duas semanas, mas ai vou fritar a pouca massa q tenho.. Fica a duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio dieta sem carb ( eu ), a não ser a fim de competição, black mamba é muito bom, tomava, comprei a loja maromba também.. To no ECA agora, efeito bem parecido, um pouco mais forte já que aumentei a dose de efedrina e cafeina.. Vou para daqui a 15 dias, porque quase não sinto mais nada de tanta cafeina que tomo, lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não cortaria o treino não, afinal , se vc quer perder gordura, o certo é treinar e depois fazer o aeróbico ,como você deve saber...

No treino tu queima teu glicogênio como fonte de energia, e no aeróbico, como esgotou o glicogênio, o corpo se obriga a usar as fontes secundarias, que é a gordura, e a outra é (infelizmente) a energia muscular, ou seja, catabolismo.

Mas enfim, manda uns bcaa no pré treino, e no pós tbm... eu prefiro bcaa em pó ou cápsula, pela ação ser mais rápida que a em tabletes.(minha opnião, senti diferença.)

Se tiver condição manda Glutamina que ajuda altos também.

----------------------------

Outra coisa que tu podia incluir na dieta é Ovos e gorduras boas (omega 3, 6, 9 e óleo de cártamo). inclui um peixe de vez em quando na alimentação.

Flw camarada e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu parceios

To mantendo treino e aerobio, dieta nova cetogênica

Carbo quase zero, prot moderada e muita gordura(boa maioria)

O mamba tá fazendo efeito no corpo mas já não sinto pilha nenhuma, to mandando 2-3 dependendo do dia..

Em breve termino o uso e posto uma conclusão com dferença de peso e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, to passando pelo mesmo

to tomando black mamba, mas pelo que falam, eu esperava alguma coisa mais tensa.

Aqui a unica coisa que acontece é o ritmo do coração, em atividades pesadas, que sobe bastante.

Mas fora isso, nada. E acho ainda que ta dando um crashzinho no fim do treino, pq depois de meia hora na academia ja fico de saco cheio, querendo sair....

sei la, prefiria o LIPO6black

talvez conciliar a mamba com um franol e um picolinato de alguma coisa. ou lançar uma beta alanina pra dar um gás. sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...