Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mix Energético


Soldateli

Posts Recomendados

Eae galera beleza?

Então minha mãe comprou um "Mix Energético" na casa naturalista.

Queria saber se posso usa-lo ou não se tem alguma coisa de bom para hipertrofia.

Nesse "Mix Energético" contem,Fibra de Trigo, Leite de soja em pó, Farelo de Aveia, Gérmem de Trigo tostado, Gergelim Natural, Levedo de Cerveja em pó, Gelatina sem sabor, semente de linhaça e guaraná em pó.

Se eu for usar, qual o melhor horario.No pacote recomenda usar 2 colheres de sopa ao dia, com iogurte, agua etc..

Abraço

Editado por Soldateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente os ingredientes que voce disse, é mais conhecido como ração humana.

Eu uso ja faz 3 semanas e tive excelentes resultados.

Resultados no sentido nutritivo!

Depois de comecei a tomar, consegui controlar mais a fome que sentia "fora de horario", meu intestino esta funcionando melhor, minha pele esta legal também, principalmente no rosto, aparentemente minhas espinhas estão reduzindo.

Na minha ração, tem mais ingredientes(voce pode fazer sua ração em casa), tem cacau em pó, para dar um gostinho a mais :)

Eu bebo no meu café da manhã que é as 5:40 da manhã :) e quando dá, no chá da tarde, entre 4 e 5 da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao essa ração humana ai, eu tenho aqui em casa, minha mae tomava!

mas será que eh uma boa mandar a noite tbm?

de manha ja vou começar a mandar, porque eu tomo cafe as 5:40 tbm, chega as 8 horas to morto de fome!

Cara, faz um teste. Como tem pó de guaraná, eu não curto tomar pq fico sem sono depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, com pó de guaraná num rola de tomar anoite não.... se nao fica foda dormir...

Mas isso é mto bom, se tirasse a soja seria perfeito.

Se voce fizer a sua ração, pode tirar a soja sem problemas, como fiz aqui. Eu coloquei leite em pó desnatado no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...