Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tiago Toguro

Posts Recomendados

Postado

boa tarde felas, muito bom saber a opnião de cada um aqui nesse fórum conceituado, que eu acompanho!

a galera que me acompanha eu sei que ta junto!

eu to buscando melhorar a cada dia irmão...

e voce? ta só criticando os outros ?

quem gostou tamo junto, quem nao gostou só visualiza!

Fera, se você quer falar alguma coisa de alguém aqui, pelo menos tenha a decência de criar um usuário com seu nome verdadeiro primeiro, isso se é que você é quem diz ser.

essa internet é foda viu (2)...

• Respostas 173
  • Visualizações 58,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Fera, se você quer falar alguma coisa de alguém aqui, pelo menos tenha a decência de criar um usuário com seu nome verdadeiro primeiro, isso se é que você é quem diz ser.

dont feed....

Postado
  • Autor

Não to ligando pra sua opnião parça,

as criticas me motivam!

vo apaga o tópico, tenho uma entrega p fazer agora!!

sai desse pc e vai treina vagabundoooo.

Postado

eh soh um motoboy

na boa se for esse toguro mesmo o cara cria video e os outros criticam ele corre pro forum pra ficar de mimimi achando que vao passar a mao na cabeca dele kkk

vai tomar seu leite com pera parca

Postado

Engraçado? Pra quem acha coisa tosca engraçada é um prato cheio.

E, galera, dont feed

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Relaxa cara, ta muito bravinho, é um vídeo zoando ele, nem foi ele que fez isso.

Postado

nYwAllW.jpg?1

Tira essa foto do perfil, o nosso mestre virou um liar, e não merece mais nossa admiração.

Postado

Ele manda mto mal....prefiro tocar sozinho saporra...kkkkkk

WARUNNNNNNG BROTHER!

Dia 4 tem!

tuc tac tuc tuc tac

Só pra quem é! rasta.gif

Ultima vez q vi D-Nox foi no 303 art festival em 2010!!! Mas foi pancadaaa... Pista alternativa, meia noite, em cima d um monte próximo a praia!!! Fora a situação neh... Matrixxxx total :nerd::nerd:

Postado

Ultima vez q vi D-Nox foi no 303 art festival em 2010!!! Mas foi pancadaaa... Pista alternativa, meia noite, em cima d um monte próximo a praia!!! Fora a situação neh... Matrixxxx total :nerd::nerd:

Peguei d-nox em trancoso na ressaca do 303 esse ano kkkkk. Mas bi depois tbm.

Achi q esse ano ele toca no UP.

Postado

Hahahaha vibe total!

Saiu da matrix você quer dizer né? hehe

Peguei d-nox em trancoso na ressaca do 303 esse ano kkkkk. Mas bi depois tbm.

Achi q esse ano ele toca no UP.

Rapaz já to juntando a rapa aqui do sul pro UP.

Acho que vai dar uns 3-4 ônibus só aqui da cidade, em Joinville que eu sei vai sair mais 2.

Ansiosíssimo pelo céu na terra hehehe

rave_tiemz_by_gyrocoptor.gif

Postado

Hahahaha vibe total!

Saiu da matrix você quer dizer né? hehe

Rapaz já to juntando a rapa aqui do sul pro UP.

Acho que vai dar uns 3-4 ônibus só aqui da cidade, em Joinville que eu sei vai sair mais 2.

Ansiosíssimo pelo céu na terra hehehe

rave_tiemz_by_gyrocoptor.gif

Se loko, comprei passagem pra salvador semana passada de sp prlo site da tam por R$350, mais barato q ir de ônibus.
Postado

Se loko, comprei passagem pra salvador semana passada de sp prlo site da tam por R$350, mais barato q ir de ônibus.

Ah João, mas a festa já começa no ônibus hehehe

O foda é ter que molhar a mão dos pm pra passar com os tóxicos. No UP de 2012 eles pediram 50 conto de cada um da excursão pra passar se não levavam em cana, e ainda levaram 50g de fumo de um camarada.

Postado

Ah João, mas a festa já começa no ônibus hehehe

O foda é ter que molhar a mão dos pm pra passar com os tóxicos. No UP de 2012 eles pediram 50 conto de cada um da excursão pra passar se não levavam em cana, e ainda levaram 50g de fumo de um camarada.

hahahha infelizmente não vou ter muitos dias de folga, ai onibus pra ir e voltar ja são 3 dias a menos. Mas só voi levar o basico daqui pq pela galera q eu conheço q vai tbm eu nem preciso correr o risco kkkkkk.
  • 2 semanas depois...
Postado

Cara na boa não entendi o objetivo do tópico

Se vc curte o cara foda-se a opinião dos outros.

Eu acho que apesar de estudar ed. física tem fundamento nenhum, fraco de conhecimento e experiencia.

Isso é verdade. Apesar de q acredito q ele seja gente boa (nunca conheci pessoalmente), mas pelos videos ele parece ser.. Sem falar q acho interessante as viagens dele na maionese (filosofando) kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.