Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Insonia


Caverna

Posts Recomendados

Publicidade

A Creatina torna seu sono mais reparador...

assim como a Carne vermelha..

mas nenhum dos 2 deve ser tomado até 3h antes..

então tome pelo menos 4h antes de dormir...

assim já terá absorvido totalmente...

Abração,

Rage

Então e que eu estou separando minha vida de treino em dua fases AFH e DFH, ou seja, antes do forum hipertrofia e depois do forum hipertrofia.

Depois Q descubri esse forum aki e vi um monte de informações q não tinha e as coisas erradas q fazia.

Mas a parte DFH ainda não começou deixei pro ano q vem.

E no próximo ano quero incluir Creatina na suplementação.

Eu sofro de insônia ai fiquei mais feliz com essa informação.

bjs

:rolleyes:

Janinha, mas se você tem problemas com sono, procure por ZMA....

Zma que issu? Vou pesquisar pra saber.

Eu tenho sim... ontem nem conseguir treinar direito por causa disso sabia.

Ás vezes penso pra crescer é necessario: treino, alimentação e descanso.

Os dois primeiros eu posso controlar agora como vou dominar minha insônia?

Eu sei q ela é emocial. Devido ao estresse do dia a dia.

Mas pra contralá-la ???? :(

Editado por Janinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sono é fogo...no começo eu sofri bastante...hoje ta controlado. eu encosto e pronto...e eu melhorei essa coisa de sono depois que aprendi que realmente é importante meu descanso e controlei meus horários...quanto a stress, isso pode até afetar seus rendimentos durante o treino fazendo voce perder o foco no momento e ai desregula tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Creatina torna seu sono mais reparador...

assim como a Carne vermelha..

mas nenhum dos 2 deve ser tomado até 3h antes..

então tome pelo menos 4h antes de dormir...

assim já terá absorvido totalmente...

Abração,

Rage

Nao sabia dessa rage, to tomando 1 hora e poco antes de durmir, amanha ja mando mais cedo

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive muita insônia tomando creatina manipulada...

Quando eu tava tomando creatina eu tbm acordava direto pra ir mija de noite, tentei fica umas 2 horas antes de dormir sem toma agua. Mais nao adiantava eu acordava de madrugada e mijava "litros". A provavel explicação é a super hidratação ou a falta de ingestao de sais minerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
Em 17/11/2009 em 07:24, Caverna disse:

Seguinte,

 

Desde comecei madar SP250 + SizeON, minhas noites tem sidos mal dormidas...Se eu deito as 11 so vou durmir la pras 11 horas e toda hora me levanto pra mijar.

 

Pois bem, comecei a mandar creatina na sexta e ontem pensei em fazer saturaçao e fui tomar uma dose as 9 da noite...resultado: tive insonia e so fui dormir 4 hras da manha...

 

Alguem sabe se a creatina tem esse efeito colateral ? Nao achei nada no google.com

Brother preciso compartilhar minha experiência com creatina que vc não encontra os fabricantes advertirem quanto à insônia. Pois bem, comecei minha vida de maromba faz uns 3 meses e somente agora passei a tomar cratina ( duas pazinhas de pó diariamente, como recomenda o fabricante "max titanium") , porém, a insônia que vem não é daquela do tipo ansiedade, mas do tipo ligadão, o cérebro não desliga, é como se eu tivesse tomado algo para ficar estudando durante a madrugada, quero dizer, não é palpitação acelerada, arritmia etc., mas o cérebro que fica muito esperto. Daí fiz a seginte experiência, tomar creatina até, no máximo, 2 horas da tarde, para minha surpresa, deu certo e consegui que os efeitos cessassem até a hora de dormir (22:00 as 00:00). 

Pessoal da maromba, compartilhem suas experiências, pois nos ajudam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...