Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]To Com Medo De Tomar Esse Termogênico, Me Ajudem


Madonna

Posts Recomendados

Oi galera,(sou mulher) não entendo muito de termogenicos, ja tomei ECA no passado, lipo 6 black, mas fora esses 2 nao entendo nada.
mas to com medo de tomar ele, e não achei nada sobre ele aqui, nem tem muitos relatos sobre ele na net... rsrs
vou tentar resumir kk
como ja falei, a uns 5 anos atras eu tomava ECA, passei uns 6 meses tomando, fazendo os intervalos, logico. mas ai parei, enjoava muito, e fui pro lipo 6 black uc, porém, tava numa fase ruim da minha vida, e nao sei se isso influenciou me deu uma depressão braba, ai parei. resultado = engordei 15 kg em 2 anos :sad02:
ai em fevereiro desse ano resolvi tocar o foda-se e comprei um termogenico ai , nao muito conhecido, nem lembro mais qual foi, achei fraco demais, ai resolvi tomar 2 capsulas de uma vez ( e tava de estomago vazio, vai ver foi isso), achei q ia morrer na hora, minha vista escureceu, eu ate ouvia o coração batendo de tao forte kkk, pensei: vou morrer, nem vou falar as coisas q pensei.. kkk
mas ai tomei um remedio de pressao na hora e melhorei.
mas ai teimosa como sou, meses depois comprei o lipo 6 black uc novamente, e nao me dei de novo, num dia me deu taquicardia forte, ai pensei> nunca mais vou tomar termogenico nenhum.
MAS, POREM, TODAVIA ... nao consigo emagrecer sem nada, meu metabolismo é mais lento q uma tartaruga, nao tenho mais vida, nao tenho amigos, nada. to gorda, feia, auto estima batendo na sola no pé. eu to fazendo reducação alimentar, malho todo dia, mas a balança nao sai do lugar e tem dias q to com um cansaço do caramba, nao tenho coragem nem de ficar em pé
por isso preciso de um termo...
falei demais ne kkk, sou pessima em resumos
CONCLUINDO.... ONTEM COMPREI ESSE TERMO Q FALEI NO INICIO, e to com medo de tomar ele, ele tem 210 mg de cafeina pura, e vi q o lipo 6 black tem na faixa de 200 mg, ou seja, isso ai vai me da o mesmo efeito q o lipo 6 black? e foi tao barato , isso q to estranho. eu nao quero algo muito forte, quero algo fraquinho q me faça só suar mais e me de um piquezinho de leve...
eu sendo mulher, sedentaria, gorda, 210 é muito? so queria saber se essa cafeina é iguial a do lipo 6? ou a cafeina do lipo 6 é outro tipo e por isso é mais forte? espero q seja isso....
nao quero tomar e passar mal de novo, nao aguento isso.
ME AJUDEM RAPAZES. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aqui fala q so tem isso, o resto é gelatina, corante, esterato de magnesio.. coisas assim

Se for cafeína pura, qual grilo em tomar? Manda ver...

"MAS, POREM, TODAVIA ... nao consigo emagrecer sem nada, meu metabolismo é mais lento q uma tartaruga, nao tenho mais vida, nao tenho amigos, nada. to gorda, feia, auto estima batendo na sola no pé. eu to fazendo reducação alimentar, malho todo dia, mas a balança nao sai do lugar e tem dias q to com um cansaço do caramba, nao tenho coragem nem de ficar em pé
por isso preciso de um termo..."
Será que vc não consegue mesmo? Como esta a alimentação? Será que vc não "jaca" nos finais de semana? Ta comendo muito pão, açúcar e farináceos?
Sugiro vc ler este topico, pode te abrir a mente, assim como abriu a minha. Nao só a pagina inicial... ele todo! E tem este livro que eh fantastico.
Eu também tava assim, reclamando da genetica e do metabolismo.
Vc nao precisa ser refém da sua genética!
Abs
Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrinho, é, realmente eu jaco nos sabados, é meu dia do lixo, dai bebo e como bobagens, mas no domingo ja volto...

de qualquer forma ja comprei, entao vou tomar, almocei bem pra nao da problema no estomago.

é q cafeina é o q acelera o coração ne, esse é meu medo, de ser forte demais. pq é a mesma quantidade de um lipo 6 black.... e eu acho o lipo forte.

nao queria q desse aquele mesmo efeito, quero algo mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrinho, é, realmente eu jaco nos sabados, é meu dia do lixo, dai bebo e como bobagens, mas no domingo ja volto...

de qualquer forma ja comprei, entao vou tomar, almocei bem pra nao da problema no estomago.

é q cafeina é o q acelera o coração ne, esse é meu medo, de ser forte demais. pq é a mesma quantidade de um lipo 6 black.... e eu acho o lipo forte.

nao queria q desse aquele mesmo efeito, quero algo mais leve.

são 200mg por capsula? pode ser forte para vc... eu ja tomei 600 e nao morri heheuehuheu.

Toma antes do treino, vai te dar uma acelerada. Eu tomo café o dia todo, ja da uma quantidade boa de cafeina.

Mas leia o topico que te indiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são 200mg por capsula? pode ser forte para vc... eu ja tomei 600 e nao morri heheuehuheu.

Toma antes do treino, vai te dar uma acelerada. Eu tomo café o dia todo, ja da uma quantidade boa de cafeina.

Mas leia o topico que te indiquei.

eu to lendo, valeu ;)

sim, são 200 mg por capsula, e depois de tomar nao tem como vomitar ne kkk... acho q vou tomar agora, me deseje sorte kkk

preciso urgente perder 20 kg esse ano, seria um sonho pra mim.

obrigadão ;) bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas assim, da próxima vez pesquise antes de comprar. =)

kkkk eu entrei na farmacia pra comprar um potezinho pequeno de dose unica q vende em algumas farmacias, bem fraquinho (cafeina de 14 mg), mas nao achei e esse pote me chamou tanta atenção, olhei pra minha barriga, olhei pro pote, olhei pra barriga.. e pensei: vou levar

kkk mas acho q vou me da bem, quando eu emagrecer postarei a foto do antes e depois aki :P

valeu

Editado por Madonna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...