Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Somente Whey No Pós Treino


MCD

Posts Recomendados

Seguinte, to com uma dúvida cruel, aparecem varios textos falando pra tomar o básico whey+malto no pós, mas acontece que aparecem textos tambem sugerindo somente whey e todo aquele trem de reserva de glicogenio.

Será que alguém que entende do assunto mesmo poderia tirar minha duvida? - Se eu tomar somente whey no pós vou zerar as reservas de glicogenio, mostrar o que eu tenho realmente de massa sólida e sem catabolizar? Tava pensando em tomar 3 caps de bcaa durante o treino e umas 6 no pós com whey.

Antes que venham com 10 pedras nas mãos, eu sei do pico de insulina e o porque da utilização do malto, mas isso é uma ideia que não sai da minha cabeça. Agradeço quem puder ou tentar ajudar!

Abços;)

Editado por MCD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce nao vai zerar estoques de glicogenio em um treino apenas. Se voce faz uma boa refeicao pré-treino, que tenha carbos de baixo/médio IG, entao nao tem necessidade de mandar uma porrada de carbo no pós-liquido a nao ser que esteja em bulking. EU estou mandando whey + leite + suco de uva e 30 mins depois refeicao solida e estou achando bem melhor do que shake com whey + dextrose.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada é igual pra todo mundo..

testa ai..

as vezes pra vc não é necessário um carbo no pós treino..

no meu caso é...

no de outro tmb..

ai no de ouro não..

por isso que existem varios tópicos discutindo isso sem uma opinião concreta GERAl..

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...