Postado 16/06/2015 às 16:46 06/16, 2015 Sou fã do modelo ABC de treino e não consegui encontrar nenhum outro melhor até agora.. Porém montei um treino relativamente diferente do padrão, onde não repito nenhum exercício na semana.. segue a divisão abaixo: SEG: peitoral (superior) / ombros (posterior) / tríceps TER: costas (asa) / trapézio (anterior) / bíceps / antebraço QUA: pernas (quadríceps) / panturrilha / abdominais (supeior) QUI: peitoral (reto e inferior) / ombros (anterior) / tríceps SEX: costas (parte de dentro) / trapézio (posterior) / bíceps / antebraço SÁB: pernas (bíceps femural) / panturrilha / abdominais (inferior e oblíquos) Sendo: 3x4 séries para os maiores (peitoral / costas e pernas) 2x3 séries para os menores (ombro / tríceps / bíceps / panturrilha e abdominais) 1x4 para (trapézio e antebraço) Tenho 1,76.. 80 kg.. BF de 12 a 15 no olhômetro.. essa foto do perfil é recente.. O que acham do treino? Aceito críticas e sugestões..
Postado 16/06/2015 às 16:52 06/16, 2015 Estou curioso para ver a escolha dos exercícios para cada dia de treino. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 16/06/2015 às 16:55 06/16, 2015 ACHO que vc peca na intensidade com essa rotina. O bom de abc2x é dar mais estímulo por causa da frequência de treino (2x). 3x4 séries vc quis dizer 3~4?, de 3 a quatro?, ou realmente 3 séries de 4 reps?...pq se for 3 de 4 reps, realmente, nada intenso o treino. Treinar um dia a parte posterior de ombro e no outro anterior é zuado, acho mais viável dar o pau em todo o deltóides um dia E REPETIR no outro dia (2x), ou se preferir fazer um ABC off off, do msmo jeito, treina todo ombro e descansa. Squat 140x2 140x3 140x5 DL 180 195 200 200x3 Bench 116120 135 140x2 Overhead 6575 80x6
Postado 16/06/2015 às 17:10 06/16, 2015 Autor Não não.. no caso são 3 exercícios para o grupo muscular de 4 séries.. de 6 a 12 repetições... Torf.. não sei muito bem o nome de todos exercícios + vou tentar te explicar.. SEG: peitoral superior: crossover / supino inclinado / crucifixo inclinado ombros posterior: desenvolvimento atrás / elevação lateral tríceps: bi-set testa + corda TER: costas (asa): pulley costas / pulley frente / puxada reta na polia alta trapézio anterior: encolhimento com barra bíceps: rosca 21 / corda na polia baixa antebraço: corda (enrolar) QUA: pernas quadríceps: agachamento reto / extensora / leg press panturrilha: gêmeos / no leg abdominais: solo com peso / apareho QUI: peitoral inferior e reto: crossover baixo / supino reto e crucifixo na máquina ombros anterior: militar / elevação frontal tríceps: supino fechado / francês SEX: costas parte de dentro: remada fechada / remada unilateral ajoelhado / remada cavalinho trapézio posterior: encolhimento na polia baixa bíceps: rosca scott / concentrado antebraço: extensão de punho SÁB: pernas bíceps femural: stiff / flexora / não tem outro aparelho aqui e não conheço + nenhum.. por isso adução panturrilha: em pé no aparelho de agachamento / leg abdominais inferior e oblíquos: elevação das pernas / suspenso na barra / obliquos alternado
Postado 16/06/2015 às 18:48 06/16, 2015 Autor Estou curioso para ver a escolha dos exercícios para cada dia de treino. Torf.. não sei muito bem o nome de todos exercícios + vou tentar te explicar.. SEG: peitoral superior: crossover / supino inclinado / crucifixo inclinado ombros posterior: desenvolvimento atrás / elevação lateral tríceps: bi-set testa + corda TER: costas (asa): pulley costas / pulley frente / puxada reta na polia alta trapézio anterior: encolhimento com barra bíceps: rosca 21 / corda na polia baixa antebraço: corda (enrolar) QUA: pernas quadríceps: agachamento reto / extensora / leg press panturrilha: gêmeos / no leg abdominais: solo com peso / apareho QUI: peitoral inferior e reto: crossover baixo / supino reto e crucifixo na máquina ombros anterior: militar / elevação frontal tríceps: supino fechado / francês SEX: costas parte de dentro: remada fechada / remada unilateral ajoelhado / remada cavalinho trapézio posterior: encolhimento na polia baixa bíceps: rosca scott / concentrado antebraço: extensão de punho SÁB: pernas bíceps femural: stiff / flexora / não tem outro aparelho aqui e não conheço + nenhum.. por isso adução panturrilha: em pé no aparelho de agachamento / leg abdominais inferior e oblíquos: elevação das pernas / suspenso na barra / obliquos alternado ACHO que vc peca na intensidade com essa rotina. O bom de abc2x é dar mais estímulo por causa da frequência de treino (2x). 3x4 séries vc quis dizer 3~4?, de 3 a quatro?, ou realmente 3 séries de 4 reps?...pq se for 3 de 4 reps, realmente, nada intenso o treino. Treinar um dia a parte posterior de ombro e no outro anterior é zuado, acho mais viável dar o pau em todo o deltóides um dia E REPETIR no outro dia (2x), ou se preferir fazer um ABC off off, do msmo jeito, treina todo ombro e descansa. Não não.. no caso são 3 exercícios para o grupo muscular de 4 séries.. de 6 a 12 repetições...
Crie uma conta ou entre para comentar