Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Enan + Npp + Dbol


Posts Recomendados

Publicidade

Pow,man.Pra mim esse é um pior dos colaterais durante um ciclo.Ano passado graças a trembo,consegui perder um emprego.Eu meio que sou "pavio curto" naturalmente,somado isso a irritabilidade que tenho durantes ciclos,ferrou.Até uma colher escapulir da mãão já é motivo pra um pico de cortisol kkkkkk até me insolo um pouco.

acompanhando.

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow,man.Pra mim esse é um pior dos colaterais durante um ciclo.Ano passado graças a trembo,consegui perder um emprego.Eu meio que sou "pavio curto" naturalmente,somado isso a irritabilidade que tenho durantes ciclos,ferrou.Até uma colher escapulir da mãão já é motivo pra um pico de cortisol kkkkkk até me insolo um pouco.

acompanhando.

Cara sou da mesma forma, pavio curtíssimo.

Trampo gerenciando pessoas, imagina como estou sutil.... kkkkkk Estou ate indo dormir cedo para não arrumar treta com a família e com minha noiva.. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excluindo a primeira aplicacäo, todas as outras parece que foram sem problema, né? É você mesmo quem está aplicando?

Bom dia Torf,

Eu mesmo que me auto-aplico.

Toda primeira aplicação no músculo é dolorida, depois acostuma e é só alegria. A aplicação mais dolorida foi a do vasto que por conta dela fiquei 1 dia sem treinar.

Como estou fazendo 3 aplicações por semana estou utilizando apenas o glúteos, intercalando as nádegas, espero conseguir levar até o fim desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora men, tá firme hein.

Boa ideia manter só no gluteo, o único problema que vejo é que quanto mais você crescer mais dificil vai ser ficar se contorcendo pra auto-aplicar. Por sorte minha noiva sabe dessa minha vida e ela me aplica.

Quanto a rage, o negócio é se manter calmo, ouvir música, fazer algo que gosta de vez em quando que nao envolva trabalho ou treino. Senti muito isso no meu primeiro contato, já meu segundo blast foi bem mais tranquilo. Também trabalho supervisionando pessoas e elas já estão avisadas: "Em agosto tem trembo na jogada, não me tirem do sério pfv."

Assim que tiver umas ibagens posta ae pra gente.

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora men, tá firme hein.

Boa ideia manter só no gluteo, o único problema que vejo é que quanto mais você crescer mais dificil vai ser ficar se contorcendo pra auto-aplicar. Por sorte minha noiva sabe dessa minha vida e ela me aplica.

Quanto a rage, o negócio é se manter calmo, ouvir música, fazer algo que gosta de vez em quando que nao envolva trabalho ou treino. Senti muito isso no meu primeiro contato, já meu segundo blast foi bem mais tranquilo. Também trabalho supervisionando pessoas e elas já estão avisadas: "Em agosto tem trembo na jogada, não me tirem do sério pfv."

Assim que tiver umas ibagens posta ae pra gente.

Não é fácil controlar as vezes, aqui tem pessoas que conseguem me tirar do sério.,

Com relação a imagens não consigo postar aqui do trampo pq alguns sites são block.

Mais depois se quiser me ajudar, colocar aqui no tópico te mando meu whats por MP e te mando a foto.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti muito seu ciclo man

hoje em dia tem poucos relatos com NPP, muita gente n curte mas eu acho uma baita droga

vou ficar de olho

É verdade hoje pessoal já parte para outros meios, pelo que estudei e meu Coach relatou há uma ótima chance de desenvolvimento da NPP durante o ciclo.

Ainda estou fechando a segunda semana e crio que por volta da 4º á 5º semana deve bater legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...