Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Culting Sem Frescura De Um Concurseiro.


What4KiLL

Posts Recomendados

Tem algumas pesquisas que indicam que a canela melhora a sensibilidade a insulina, não está ligada diretamente a perde de gordura, mas correlacionada de alguma forma. O gengibre e a pimenta nesse quesito seriam mais eficientes, mas o que vai determinar é o básico deficit.


Sendo concurseiro, possivelmente terá prova fisica. Então o cutting é interessante mesmo.

Minha consideração seria, deficit de 500-600, estando natural, não sei se é bom, pois você estuda, descansa pouco. Faria uma deficit mais curto de 300kcal e não faria o AEJ, faria 3 dias de treino pesado visando os exercícios compostos e dois dias de aeróbico e exercicios funcionais. Falo isso, baseado na possibilidade de ter teste fisico, pois não acho o AEJ a melhor forma de ganhar condicionamento, ainda que ele possa mobilizar a gordura, condicionamente é um objetivo para concurseiros, sem falar a sobrecarga de stress diário.

Então eu seria mais cauteloso com o treino, focaria na performance para o concurso, teria um deficit curto e bem planejado, dormiria mais ja que não vai ter o AEJ, e seguiria o básico e eficiente (o deficit). No fds não treinaria e manteria o deficit apenas cortando os carbos.

A dieta ta simples, ta prática, funciona par aperda de gordura, mas vejo falta de variedade. Muito amendoim e com Peito de frango, se for para adicionar gordura colocava o lugar do peito de frango alguns ovos ou carne vermelha e tirava o amendoim de algumas refeições. Brocolis não precisa pesar, a propósito se entupa de saladas verde e não precisa pesar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado, eu estava pensando em fazer 3 reffs de patinho e 3 de frango. No caso o Ovo ta a duzia 3,50 onde eu moro... do menor (40g) então preferi o frango. Porém seria pratico eu usar 5 ovos inteiro ? na primeira refeição.


Não coloquei.

Vou usar

Vit C 2g dia (no caso seria.. 1g pós aej e 1 pós treino) A dieta foi eu que montei, com alguns estudos que fiz nesses 2 meses sobre musculação.

Polivitamínico

Multivitamínico

Zinco

Vit E

Vit D

Editado por What4KiLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega ser irrisório colocar canela com o objetivo de perder gordura.

Corpo não absorve muito mais que 500mg de vit c por vez.

Ser estiver dentro dos seus macros vc pode jogar em qualquer horário, os únicos momentos em que se deve prestar atenção nos alimentos que está jogando são no pré-pós treino e na ceia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...