Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Ator Taylor Lautner


zealdo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ele é ator.. não pode ganhar muito mais que isso!

Tem que continuar com o shape ao natural mesmo.. no maximo mais uns quilinhos ai...

Então me explique o vin diesel hehe

Mas eu entendo, realmente acho que oque ele quer ele jah conseguiu que é o corpo estilo "modelo" para interpretar o papel, shape legal, chutaria uns 39 de braço pra ele.

Mas eu qro bem mais q isso, se tivesse volume ia ficar pró! 43 de braço no minimo com essa definição ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tem 17 anos, ta bom demais, se nao tivesse feito isso ia ser dificil pra crescer assim mais tarde

edit-

mas duvido se alguem aqui conseguiu 12kg de massa magra e essa qualidade em tão pouco tempo!

eu ganhei 15kg em 10 meses :D e quase nada de massa gorda, só agora nos 2 ultimos meses que deve ter aumentado 1%, por ai

edit 2-

mas puta que pariu não aguento mais falarem nesse cara e nesse filme, malditos sejam os dois, minha namorada é viciada em crepúsculo e seus variados livros e filmes e particularmente por esse personagem, e consequentemente esse ator tbm ¬¬

Editado por Angeloki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me explique o vin diesel hehe

Vin Diesel não é um ator de sucesso! ¬¬'

Tanto que o The Rock está até perdendo musculos para poder dezasociar (sei lá como se escreve) sua imagem a filmes de ação!

eu ganhei 15kg em 10 meses :D e quase nada de massa gorda, só agora nos 2 ultimos meses que deve ter aumentado 1%, por ai

Eu ganhei 12kg.. mas não fiquei com a qualidade dele.

E duvido que vc tbm tenha ficado... xDD

Editado por funkstatic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vin Diesel não é um ator de sucesso! ¬¬'

Tanto que o The Rock está até perdendo musculos para poder dezasociar (sei lá como se escreve) sua imagem a filmes de ação!

explique mestre arnold, christian bale (batman), ou ate mesmo will smith (o ator mais bem pago de hollywood)

ele ficou com um shape maneiro, e nao é todo mundo que quer ter um corpo esculpido de musculos, pelo que entendi ele o fez pelo papel, e talvez por oportunidades futuras, nao por vontade propria de ser grande.

Editado por LuPo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens.....belos resultados, mas nada além do normal....

Ganhou 12 ou 20 ks em 1 ou 2 anos..... informaçoes controversas...

Eu ganhei 15kg de massa magra em 10 meses.

O cara teve personal....comida de astronauta....bla.bla.bla......sorte a dele poder pagar por isso...... eu baixei de 24% pra 15% de bf sem metade dessas ajudas....o que vale é a determinação.......e o moleque teve MUITA.

Pq to comparando comigo ? Pra me exibir ? Não.....é pq eu sou o a unica comparação que tenho. Vou comparar o muleque com Arnold e Batman ? Sacanagem né....kakakaaaaa....

E outra: o cara era raquitico e ganhou massa.....voces queriam que ele ficasse ogro e barrigudo ? NÃO !!! O shape e a genetica dele são esses..........entao vai continuar com corpo de modelinho, feliz e cheio de grana e mulher...... independente se a gente acha o shape do vin diesel ou do the rock bem mais bacana.....kakaka....

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece q esse ano foi bom pra todo mundo aiuhsEUIHA

ganhei 14 kg em 8 meses com bf 11 x.x mais realmente n to com a qualidade dele

agora ator n pode se muito musculoso nao x.x se nao acontece = o arnold.. ou eh um barbaro cabeludo ou um robo do futuro iaUSehhui

soh pega filme de acao..se bem q falaram do will smith ele eh grandinho e pega uns papel daora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explique mestre arnold, christian bale (batman), ou ate mesmo will smith (o ator mais bem pago de hollywood)

Arnold foi na epoca que filmes de ação foi o apcie!! Ele nunca foi considerado um grande ator.. mas tinha carisma!

Bale tem o corpo que esse muleque pode ter no futuro.. nao é bombado... igual will smith...

Pessoas igual Vin Diesel não tem! E Arnold.. já foi!!

Unico velha guarda e bolado ai na ativa é o Stallone.. que também tem varios fans mas não chega aos pés de Will Smith que tem um corpo legal.. mass nada de ogro!!!!

Parabens.....belos resultados, mas nada além do normal....

Ganhou 12 ou 20 ks em 1 ou 2 anos..... informaçoes controversas...

Eu ganhei 15kg de massa magra em 10 meses.

O cara teve personal....comida de astronauta....bla.bla.bla......sorte a dele poder pagar por isso...... eu baixei de 24% pra 15% de bf sem metade dessas ajudas....o que vale é a determinação.......e o moleque teve MUITA.

Pq to comparando comigo ? Pra me exibir ? Não.....é pq eu sou o a unica comparação que tenho. Vou comparar o muleque com Arnold e Batman ? Sacanagem né....kakakaaaaa....

E outra: o cara era raquitico e ganhou massa.....voces queriam que ele ficasse ogro e barrigudo ? NÃO !!! O shape e a genetica dele são esses..........entao vai continuar com corpo de modelinho, feliz e cheio de grana e mulher...... independente se a gente acha o shape do vin diesel ou do the rock bem mais bacana.....kakaka....

Sem mais.

Falou bonito! =)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...