Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Ator Taylor Lautner


zealdo

Posts Recomendados

ah mas faça me o favor né?

você nao quer comparar um garoto, com alta produção hormonal que tem tudo aos pés dele.

digo como suplementação top! ( coisa que aqui não há, e se há é muito caro, coisa pra poucos ) acompanhamento médico direto ( outra dificuldade aqui do brasil ) alimentação correta, e quer mais motivação do que umas milhares, se não milhões de menininhas querendo dar pra vc? IUAHSDIAHSDHASIUDH

Eu não concordo com isso... não concordo mesmo!!

E verdade seja dita... as minininhas iam dar pra ele.. com 20 de braço ou com 50 de braço né!?!?

FDPFDPFDPFDPFDPFDPFDPFDP...

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não concordo com isso... não concordo mesmo!!

E verdade seja dita... as minininhas iam dar pra ele.. com 20 de braço ou com 50 de braço né!?!?

FDPFDPFDPFDPFDPFDPFDPFDP...

:P

Certeza.

Podia tá só a cabeça como o brunow disse da primeira foto e ia ter varias no bola7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo do garoto era ganhar 20kgs e massa magrea, e conseguiu atingir o objetivo. Parabéns pra ele, só não vale falar que o garoto é pequeno ou que não sei o que pq ele não é atleta, é ator. Objetivo era 20kgs e conseguiu e é isso aí.

A evolução do will smith tanto fisica quanto de interpretação sao dignas de admiração, MESMO.

O cara tá enorme, sem estar "feio" e os ultimos filmes dele, como "em busca da felicidade" sao pra mim, dignos de oscar.

Pra quem saiu disso aqui:

fresh_prince_of_belair2.jpg

Tá otimo, né ???

Abraços...

Will Smith, o cara realmente tá com um físico do caraças. No filme "O Herói" (acho que é esse o nome), tem uma parte que mostra ele treinando (correndo e fazendo barra). Cara tá com um físico que poucos atores tem. E o rosto continua igual quando ele tinha trocentos kgs a menos quando era essa lambisgóia da foto no início de carreira =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Will Smith, o cara realmente tá com um físico do caraças. No filme "O Herói" (acho que é esse o nome), tem uma parte que mostra ele treinando (correndo e fazendo barra). Cara tá com um físico que poucos atores tem. E o rosto continua igual quando ele tinha trocentos kgs a menos quando era essa lambisgóia da foto no início de carreira =).

No "Eu sou a Lenda", ele tava assim

will.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q motivacao de menininhas kerendo dar oq AIUSHEah

ai tem um monte de nao ator q tbm tem

soh a motivacao de ganha seila qtos milhoes de dolares por 1 filme eu ficava = o ronnie..

isso em um filme, pq esse livro deve te uns 500 volumes = harry potter... e todo filme vai precisa do lobisomem fortinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liguem!

Um otro cara que tem um fisico muito loco

sem ser grande de mais é aquele cara que fez Carga Explosiva 1-2-3 e tbm fez Corrida Mortal

Fisico dele é MUITO loco! no Carga Explosiva 3 mostra ele sem camisa, shape MUITO loco! e no Corrida mortal mostra ele treinando na barra, nusss da até medo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...