Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Dianabol / Tpc


MRCFerreira

Posts Recomendados

Saudações,

- Idade: 18 anos

- Altura: 169 cm

- Peso: 69kg

- Medidas:

Peito 95
Braço D 35 E 34,5
Antebraço D 28 E 28
Coxa D 55,5 E 55,5
Panturrilha D 35 E 35
Cintura 79
Abdômen 82
- BF: 13%
- Tempo de treino: 2 anos (NAO DIRETO)
- Objetivo: Ganhos brutos
- Estrutura:
1-4 Dianabol 40mg/dia (6 em 6 hr) - HARLEY
- TPC:
1-2 Tamoxifeno 40mg/dia
3-5 Tamoxifeno 20mg/dia
Viatmina B12 (Injetavel)
- Dieta:
To fazendo essa dieta tem 2 semanas, quando for iniciar o ciclo irei aumentar um pouco mais essas quantidades.
4L água por dia
Vitamina C antes da refeiçao 3
- Fotos (10-06-2015):
Vou tirar fotos da perna e panturrilha e posto aqui.
- SAUDE:
Essa semana agora irei fazer os seguintes exames: (Postarei os resultados aqui)
Perfil hormonal
Hemograma completo
TGO TGP
Creatinina ureia
Quero manter minha saude em dia, e fazer um acompanhamento bacana pra sair tudo certo, ainda mais que tenho objetivo de subir nos palcos.
O objetivo principal desse protocolo é criar uma base para futuros ciclos, com o objetivo de competiçao. O protocolo em si acho que está bem legal, estou com um pouco de duvida na TPC, acham que está boa? Talvez acrescentar algo para ajudar a voltar o eixo mais rapido... Toda sugestão é muito bem vinda.
Obrigado.

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite brother, vc nao acha que esta meio cedo para ciclos?

Eu nao entendo mto de ciclos, mas so dianabol?

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Boa noite, cara pra falar a verdade se for pensar bem afundo sempre é cedo, no meu ver sempre somos capazes de progredir naturalmente, porém, acho que ja tenho um tempo bacana de treino e ao longo desse tempo venho me preparando, resumindo, acredito que estou preparado, só vou fazer os exames pra ter certeza. Sim, só Dianabol, como eu havia dito quero criar uma base para proximos ciclos envolvendo mais drogas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo só de dianabol e estou gostando, já foram 6,5kg em 4 semanas. Coloca abacaxi, chá de boldo e coisas do gênero no dia-a-dia pra ajudar o fígado e beba MUITA água mesmo.

Acho que está legal assim, mas eu estenderia pra 5 semanas.

Porra ganhos TOP! Como ta seu protocolo? Ta relatando? Colaterais? Coloquei abacaxi na ultima refeiçao, acha que aumento a quantidade ou ta de boa? To bebendo aproximadamente 4L de agua por dia, durante o uso aumentarei. Irei analisar o tempo de duração.

Muito obrigado pelas dicas.

Eu faria 6 semanas, 50 mg por dia.

Tpc faz assim:

Tamoxifeno

1 semana 40 mg

2 semanas 20 mg

Durante o ciclo: Abacaxi, e outros protetores naturais pro fígado.

Teu shape é parecido com o meu.

Vou dar uma olhada nesse tempo do ciclo e na dosagem. Só 2 semanas de TPC acha que é o suficiente?

Durante o ciclo vo mandar abacaxi e talvez um polivitaminico.

Obrigado pelas dicass! tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra ganhos TOP! Como ta seu protocolo? Ta relatando? Colaterais? Coloquei abacaxi na ultima refeiçao, acha que aumento a quantidade ou ta de boa? To bebendo aproximadamente 4L de agua por dia, durante o uso aumentarei. Irei analisar o tempo de duração.

Muito obrigado pelas dicas.

Vou dar uma olhada nesse tempo do ciclo e na dosagem. Só 2 semanas de TPC acha que é o suficiente?

Durante o ciclo vo mandar abacaxi e talvez um polivitaminico.

Obrigado pelas dicass! tmj

2 semanas não cara. 3 semanas, sendo que na primeira vai mandar 40 mg tamox, e duas ultimas vai mandar 20 mg, entendeu?

Vai mandar só diana, manda logo 50 mg por 6 semanas. Os colaterais serão praticamente os mesmos.

Boa sorte!

Editado por Fitness Guy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 semanas não cara. 3 semanas, sendo que na primeira vai mandar 40 mg tamox, e duas ultimas vai mandar 20 mg, entendeu?

Vai mandar só diana, manda logo 50 mg por 6 semanas. Os colaterais serão praticamente os mesmos.

Boa sorte!

aaaaaah! Entendi sim. A TPC vou começar com as 40mg e dependendo de como meu corpo reagir vou adaptando, caso eu veja que nao precise de 5 semanas eu abaixo, é valido sua observaçao.

Nao acha que se aumentar a dose pode dar uma zuada no eixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...