Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Reisbro


reisbro

Posts Recomendados

Olá! Sempre quis ter um corpo bonito e etc porém sempre me faltou disciplina e dedicação. Ah, as vezes faltou dinheiro tb :P

Em 2014, eu treinei por 3 meses me dedicando bastante. Quando eu comecei eu tinha 61kgs, vcs podem olhar a foto do meu braço, é a única que eu tenho nesse período infelizmente. 3 meses depois eu estava pesando 71kgs e reparei a diferença no corpo todo, mas novamente, só tenho a foto do meu braço auhuahuha. Fiquei esse tempão parado, acho que uns 6 meses e mantive o peso, mas da pra ver só olhando que eu ganhei um pouco de gordura e perdi massa magra (tem foto do corpo todo). Enfim, resolvi criar esse diário pra ir pedindo ajuda pra todo mundo e pra dar aquela motivação a mais!

Dados Atuais:

Peso: 72kgs

Altura: 1,80

Então é isso, voltei aos treinos segunda-feira dia 08/06!

12/06 - 72kgs

Meta Curto Prazo:

Chegar aos 75kgs e montar uma dieta! Por enquanto quero ganhar peso mesmo, eu tenho MUITA facilidade em perder gordura pq como vcs podem ver meu braço era só pele e osso e uma mini "baga" uahuahuah então acho que se um dia eu for fazer cut vai ser bem rápido.

Treino (abc2x)

A: Costas bíceps e trapézios

Pull ups 4x max que conseguir
Remada Baixa Triangulo
Kroc rows 3x12 + drop
Chin Ups 3x max + drop
Rosca martelo 3x12 + drop

Encolhimento 4x8 + drop

B: Peito tríceps e ombros

Supino reto 5x5
Supino Inclinado 4x8
Crossover 4x8 + drop
Tríceps Supinado 3x12 + drop
Tríceps polia alta 3x12 + drop
Elevação Lateral 4x8

C: Pernas e panturrilhas

Agachamento LIVRE 5x5
Leg press 4x8
Cadeira Extensora 4x8 + drop

Cadeira Flexora 4x8 +drop
Gemeos sentado 8x15

Alimentação:

Então, não to fazendo uma dieta no momento, mas eu to comendo bem. Faço umas 5 refeições por dia, geralmente café da manhã, almoço, algo de tarde, o pré-treino e o pós-treino seria a minha janta. Como arroz integral e frango sempre todo dia, as vezes ovo, batata, macarrão, carne vermelha, peixe (temaki conta? auhauha) e coisas assim! Eu ainda penso em montar uma dieta sozinho pra não precisar pagar nutricionista.

Suplementação:

To tomando Whey e creatina da growth no pós treino e to pensando em manipular cápsulas de cafeína pra tomar no pré-treino.

Fotos Antigas:

Essa é a foto do meu braço antes de eu começar a treinar lá por setembro ou outubro de 2014, com 61kgs

2eve0sl.jpg

Essa foto é depois dos 3 meses de treino, com 71kgs, lá pro final de 2014

zo6nit.jpg

Fotos Atualizadas (14/06/2015)

28vg10m.jpg9kqo9y.jpg2zr43yv.jpg19ur0x.jpgegs5xy.jpg4qnbzo.jpg2ef7sqe.jpg

Editado por reisbro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e aí galera, hoje comecei com o treino B mesmo (bíceps, costas e trapézio) e foi mt bom, eu tava meio hiperativo já n sei pq então fui pra academia com sangue nozóio. comecei com pull ups e fiz 4x6 no graviton com aquela ajudinha de 20kgs, na ultima repetição da ultima série deu uma falhada mas eu fechei o olho e mandei bala, consegui subir. O último exercício de costas foi kroc rows mas não sabia que carga pegar pra fazer 20 repetições então fui nos 12kgs e consegui umas 14 sofrendo, no próximo treino começo com 10 pra ver se chego em 20 vivo.

Fui pra bíceps e resolvi fazer uma rosca alternada no lugar de chin ups pq não tinha lugar pra se pendurar, tudo ocupado. Fiz drop nesse exercício depois da terceira série e senti muito meu bíceps morrendo, depois fiz martelo e mais um drop. Qd terminei fui pra encolhimento com halteres e depois abdominais. Treino fechado e amanhã faço o treino A, vou até editar o treino no primeiro post pra ficar A - bíceps, costas e trapézios

B - peito, tríceps e ombros

C - pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq n tenta colocar uma carga q faça 8 a 12 rep no kroc rows

ta ha quanto tempo com esse treino? eu trocaria o tríceps polia alta por uma rosca francesa ou tríceps testa ai depende oq pega mais em ti , só to ajudando blz

hoje vou treinar peito e tríceps e vou testar algo novo pro tríceps, e as repetições altas do kroc rows tirei daqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134285-kroc-rows-101-a-remada-de-altas-repeticoes/

ah e comecei com esse treino semana passada, dia 08/06

valeu cara, quando eu voltar da academia posto aqui como foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...