Postado 11/06/2015 às 02:48 06/11, 2015 Bom, eu já treinava a 1 ano e meio, parei por motivos pessoais e voltei agora, faz 3 semanas. Fiz minha avaliação fisica e o '' avaliador '' me passou essa série. Tenho 18 anos 74 kg. Altura não sei exatamente, por volta de 1,84. sou ectomorfo. Queria saber se está adquada para mim ? Faço uma dieta razoavelmente boa e pretendo suplementa-lá com ( creatina, bcaa, massa ou whey ).
Postado 11/06/2015 às 05:13 06/11, 2015 Na boa, está bem ruim, mas bem ruim mesmo. Suponho que os < sejam bisets, correto? Se sim têm alguns que não fazem o menor sentido, tipo aniquilar o ombro pra logo em seguida fazer flexões... E praticamente não têm pernas ai. Panturrilha? Isso não existe... Não é porque vc treinou antes que vc é intermediário, vc voltou a 3 semana,s vc é iniciante. Vá na área de treinos e vê como montar um AB Upper/Lower ou Push/Pull, faz ABoffAB. No mínimo 1 mês e ai parta pra algo um pouco mais elaborado. E esqueça biset nesse estágio.
Postado 11/06/2015 às 06:20 06/11, 2015 - Pois é... O treino está bem fraco. Repleto de exercícios com máquinas. - Opte por exercícios livres às máquinas. Elas têm uma maior probabilidade de causar-lhe lesöes. - Remadas com barra e halteres(curvada, cavalinho, serrote, etc) säo muito mais eficientes do que puxador e remadas na polia. - Compare seu treino com os treinos AB desse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/ Editado 11/06/2015 às 06:20 06/11, 2015 por Torf (veja o histórico de edições) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 11/06/2015 às 17:15 06/11, 2015 Autor Olhei lá no tópico e anotei, farei esse treino durante uma semana para ver se enquadra comigo. - Pois é... O treino está bem fraco. Repleto de exercícios com máquinas. - Opte por exercícios livres às máquinas. Elas têm uma maior probabilidade de causar-lhe lesöes. - Remadas com barra e halteres(curvada, cavalinho, serrote, etc) säo muito mais eficientes do que puxador e remadas na polia. - Compare seu treino com os treinos AB desse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/
Crie uma conta ou entre para comentar