Ir para conteúdo

Whey Protein + Albumina

The Dorfs

Posts Recomendados

Postado

Fala galera...primeiramente quero agradecer ao fórum...pela organização e quantidade de materiais sobre esse nosso esporte favorito que é a "Musculação".

Segui os conselhos do meu treinador onde ele pediu pra eu comprar Whey Protein + Albumina e tomar pós treino. Whey eu sei que é muito bom pois já tinha tomado uma vez

e ganhei cerca de 7Kgs de massa com uma boa dieta.

Atualmente to com 70KG...1,78...17 anos. (BF não lembro). Pretendo chegar aos 80Kg...85kg mais ou menos e a partir dai dá uma definida.

s

Minhas dúvidas são as seguintes:

Whey + albumina aumenta os resultados...junto com uma dieta boa de Hipertrofia?

Quando devo tomar Albumina...junto com whey, depois do treino...a noite...antes do treino?

ABrasss

Postado

whey é uma proteína de rápida absorção, e albumina é uma proteína de lenta absorção.

é só pensar, em qual momento do dia você precisa de imediato de proteínas e em qual momento do dia você precisa de proteínas por um longo período de tempo ? :rolleyes:

(se não entendeu, whey após o treino, e albumina antes de dormir, mas você faz o que você achar melhor, eu faria assim)

Postado

estou mandando albumina no café da manha para aumetar as doses de prote e whey pós treino, dias de terças e quintas que eu só vou fazer minha refeição sólida pós treino uma hora e meia depois do shake, é que eu misturo as duas no pós pra poder ter uma liberação gradual até eu chegar para me alimentar novamente, mas cara, teste, faça vários testes e ve qual é o melhor pra você! abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...