Postado 15/11/2009 às 20:33 11/15, 2009 Fala galera...primeiramente quero agradecer ao fórum...pela organização e quantidade de materiais sobre esse nosso esporte favorito que é a "Musculação". Segui os conselhos do meu treinador onde ele pediu pra eu comprar Whey Protein + Albumina e tomar pós treino. Whey eu sei que é muito bom pois já tinha tomado uma vez e ganhei cerca de 7Kgs de massa com uma boa dieta. Atualmente to com 70KG...1,78...17 anos. (BF não lembro). Pretendo chegar aos 80Kg...85kg mais ou menos e a partir dai dá uma definida. s Minhas dúvidas são as seguintes: Whey + albumina aumenta os resultados...junto com uma dieta boa de Hipertrofia? Quando devo tomar Albumina...junto com whey, depois do treino...a noite...antes do treino? ABrasss
Postado 15/11/2009 às 20:54 11/15, 2009 whey é uma proteína de rápida absorção, e albumina é uma proteína de lenta absorção. é só pensar, em qual momento do dia você precisa de imediato de proteínas e em qual momento do dia você precisa de proteínas por um longo período de tempo ? (se não entendeu, whey após o treino, e albumina antes de dormir, mas você faz o que você achar melhor, eu faria assim) "Se você sempre colocar limites em tudo que você faz, fisicamente ou qualquer outra coisa, isso vai se espalhar em seu esforço e em sua vida. Não há limites. Existem apenas planaltos, e você não deve ficar lá, você deve ir além deles." - Bruce Lee
Postado 15/11/2009 às 22:49 11/15, 2009 Autor ok man...entendi, vou começar a usar desse jeito...mais alguma sugestão???
Postado 15/11/2009 às 22:55 11/15, 2009 estou mandando albumina no café da manha para aumetar as doses de prote e whey pós treino, dias de terças e quintas que eu só vou fazer minha refeição sólida pós treino uma hora e meia depois do shake, é que eu misturo as duas no pós pra poder ter uma liberação gradual até eu chegar para me alimentar novamente, mas cara, teste, faça vários testes e ve qual é o melhor pra você! abraço! "Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."
Crie uma conta ou entre para comentar