Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Antes De Dormir


rockbalboa

Posts Recomendados

Publicidade

Como eu malho um pouco antes de dormir (volto da academia 22:30), mando 700 ml de leite com whey e malto assim que chego da academia. E logo antes de dormir ainda mando uns 300 ml de leite puro. Nunca tive problema nenhum, pelo contrário, fiquei até viciado, se não beber leite fico com sensação de fome. Só que de uns tempos pra cá troquei o integral pelo desnatado, meu BF e pança agradeceram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce realmente acha que 15g de carbo do leite antes de durmir vao ser responsaveis pelo acumulo de gordura que voce vai ter? A nao ser que voce tenha uma intolerancia MUITO grande a lactose, na minha opiniao é ridiculo dizer que 250ml de leite vao fazer voce acumular gordura ( como se o resto da sua dieta nao importasse )... Sem contar que o leite tem muita coisa boa, tipo 10g de proteina a cada 300ml, calcio, B2, A, D ... Eu tenho uma leve intolerancia a lactose e mesmo em cutting uso minimo de 1L por dia, nao me arrependo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite Desnatado

Porçao 200ml(1 copo)

Valor Calorico - 70kcal=295KJ

Carboidratos - 7g

Proteinas - 10g

Gord.Totais - 0,2g

Sódio - 84mg

Cálcio - 250mg

Eu tomo 500ml de leite desnatado antes de durmir,ja q nao tem como saber se é o leite q ta me dando a famosa barriguinha, vcs acham melhor tomar menos leite ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu evitaria por causa dos carboidratos.

Gosto de zerar carb a noite ajuda na produção de testo e de gh natural que ajuda a emagreçer.

Fora isso é uma escolha pessoal mas seria melhor vc zerar o carb a noite ajudaria nos dois fatores, crescimento e emagrecimento.

Uma boa é albumina + azeite.

Ou uma porção de frango msm.

Vlw boa sorte.

Editado por Bauer 274 horas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite Desnatado

Porçao 200ml(1 copo)

Valor Calorico - 70kcal=295KJ

Carboidratos - 7g

Proteinas - 10g

Gord.Totais - 0,2g

Sódio - 84mg

Cálcio - 250mg

Eu tomo 500ml de leite desnatado antes de durmir,ja q nao tem como saber se é o leite q ta me dando a famosa barriguinha, vcs acham melhor tomar menos leite ?

Acho que essa tabela esta errada, pelo menos em todas caixinhas de leite normalmente esta escrito 9g de carbo e 6.3g de proteina pra cada 200ml, e 240mg de calcio.

E sobre tirar por causa do carbo, só se voce estiver ZERANDO mesmo ( e isso a partir das ultimas 2 ou 3 refeicoes do dia ). Ai é outra conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu peguei essas informaçoes da garrafa de leite daki de casa mesmo, nao alterei nada.

então se eu for trocar o leite pela albumina num vai ta adiantando nada, pq eu nao vou ZERAR os carbos, ja que pra ZERAR nao pode ter carbo nas ultimas 2 ou 3 refeiçoes do dia.

cooprendi corretamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...