Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Meu 1° Ciclo - Stanozolol X Enantato

Arnold Oliveira

Posts Recomendados

Postado

olá, sou Arnold tenho 21 anos e vou ciclar pela primeira vez.

Gostaria de uma avaliação no seguinte ciclo.

Altura- 1,80

peso- 83kg

bf - em torno de 15% :(

entre idas e vindas já treino hà 4 anos, e cheguei na conclusão de fazer meu primeiro cilclo, e gostaria de ajuda

tenho 30ml, de stanozolol e 10 de enantato de testosterona

vou ciclar 4 semanas sendo que irei mandar uma semana a mais de enantato, comprarei depois.

2ml de stano DSDÑ, durante 4 semanas

2 ml de enanto toda semana, sendo 1ml nas segundas e 1ml, sextas feiras, sendo 5 semanas.

no tpc vou madar silimarina do 1° ao ultimo dia

e tamoxifeno apartir do 15° dia até o fim , e tomando mais 15 dias após.

xantinom B12 do inicio ao fim.

me ajudem se eu estiver fazendo algo errado, me falei se stá faltando algo

criticas e sugestões são bem vindas, me ajudem por favor , abraços :) .

Postado

Vc tem que pesquisar mais, tem 1000 tópicos sobre o assunto no fórum.

Quase tudo errado.

putz , dá essa força ai , pesquisei bastante, mais cada ciclo é um diferente do outro, as vezes confunde um pouco

fala ai onde tou errando , na humildade :)

Postado

Tem um tópico modelo que vc deve seguir.

Vamos lá, seu bf ta alto pra bulkar, e se for entrar em cutting 250mg de resto por semana já mantém sua mm. Abaixa o bf primeiro pra depois bulkar.

Sua tpc começa quando?

Vc ta usando uma droga de meia vida média/longa num ciclo de 5 semanas, quando os resultados começarem a bater vc vai ter acabado o ciclo, estende até 8 semanas.

Faltou tb a dosagem do tamox, durante quantas semanas vai toma-lo?

Postado (editado)

Tem um tópico modelo que vc deve seguir.

Vamos lá, seu bf ta alto pra bulkar, e se for entrar em cutting 250mg de resto por semana já mantém sua mm. Abaixa o bf primeiro pra depois bulkar.

Sua tpc começa quando?

Vc ta usando uma droga de meia vida média/longa num ciclo de 5 semanas, quando os resultados começarem a bater vc vai ter acabado o ciclo, estende até 8 semanas.

Faltou tb a dosagem do tamox, durante quantas semanas vai toma-lo?

TPC- Silimarina durante todo o ciclo e o tamox, vou usar apartir do 15° dia, e estender até mais 15 dias após a ultima aplicação, 40mg diários , em relação ao bf errei , tá em torno dos 10 a 12%

Editado por Arnold Oliveira
Postado (editado)

ENTÃO SE EU FIZER ASSIM..

2ml de stano DSDÑ, durante 4 semanas

2 ml de enanto toda semana, sendo 1ml nas segundas e 1ml, sextas feiras, sendo 5 semanas.

TPC - silimarina do 1° ao ultimo dia

e tamoxifeno do inicio ao fim 20mg diários, e durante mais 15 dias após 20 mg diários.

xantinom B12 do inicio ao fim.

OBS: é meu primeiro ciclo ,então não quero esses ganhos absurdos, quero apenas uma diferença, tipo um pouco mais de definição

Sou militar e por isso corro obrigatoriamente de 30 a 40 minutos diários.

e pela tarde pratico a musculação todos os dias , por isso digo que não há necessidade de me encher de drogas .

minha genética não é tão boa nunca aperece definição , e por isso quero fazer esse ciclo de leve.

mais na humildade se acha que isso não vai dar em nada tenho mesmo que aumentar as semanas ?

comenta ou critica aê , tudo é válido . :)

Editado por Arnold Oliveira
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...